Dupla função: em cobalto, amarelo e um nadinha de laranja...

segunda-feira, outubro 13, 2014

Olá bom dia, não vou perguntar como foi o vosso fim de semana, porque deve ter sido muito semelhante ao meu, chuvoso, frio, em suma, chato. Pelo menos o meu foi! E depois para nos atormentar, uma Segunda-feira chuvosa e fria, às vezes pergunto-me, quantos de nós não gostariamos de trabalhar a partir de casa? Pelo menos à Segunda feira, seria assim uma espécie de ensaio geral para Terça. Segunda começava-se a rotina de forma mais branda, em casa, e Terça já devidamente imbuídos do espírito produtivo, regressaríamos ao trabalho. Não era má ideia, pois não? E uma sala assim daria uma grande ajuda, uma sala com uma dupla função, a do lazer e do trabalho. Perfeita para quem gere uma carreira ou uma empresa a partir de casa, cheia de cores felizes e bem dispostas, bora espreitar?

 
Antes...


Depois...







 
Acho a secretária um bocadinho alta, mas sem dúvida,  luz não lhe falta. Ótimo espaço de trabalho, e uma ótima energia com estas cores deliciosas. Passar a Segunda-feira aqui não era nada mau, pois não? Beijinhos até amanhã, fiquem bem.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Cara Ângela,
    Um Depois muito melhor!
    Cheio de energia, com uma bonita combinação de cores! Eu dispensava o "nadinha de laranja" nas almofadas e nas caixas... mas isso são detalhes...
    Beijinhos e Boa semana!

    ResponderEliminar