A casa da Lauren...

terça-feira, setembro 30, 2014

Olá bom dia. Conhecem esta pequena? Pois aqui há alguns anos atrás ela protagonizou duas series da MTV, que a lançaram para o estrelato, "Laguna Beach" e mais tarde "The Hills". Eu era jovem e não tinha que pensar no que ia fazer para o jantar, e segui ambas series. Confesso que gostava bastante desta Lauren, gostava sobretudo do estilo dela, simples, chic, clean...Enquanto protagonizava estas duas series a Lauren formou-se em Design de Moda e até já vos mostrei o escritório da marca que dirige aqui. Quando a Instyle fez uma reportagem da casa dela em LA, fui cuscar claro, e não é que ela gosta de amarelo???!!! Também eu. Vamos dar uma olhadela?















Duas figueiras que eu adoro de perdição, tijolo exposto, e depois toques muito femininos, como a casa de banho, o closet, , esta sala. Curiosamente a reportagem não mostra o quarto. Mas eu gosto da casa, gosto porque é ampla, com luz, e muito branco. A única divisão da casa que me deixa menos contente é a sala de jantar, falta-me ali qualquer coisa...E vocês gostam? Tem um quê, de loft feminino, não tem? Beijinhos até amanhã, fiquem bem! 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Gosto de ver estas casas, de gente famosa, mas não são as casas com que eu me identifico. Gosto de ambienets mais simples, menos rebuscados e onde se veja até uma certa "bagunça". Casas tão arrumadinhas, tudo tão enquadrado, só para ficarem bem nas fotos... não sei porquê mas não me atrai. Prefiro as suas, aqueles projetos de decoração que a Ângela Varela Cunha faz, aqueles onde a alma dos donos está presente. Essas são casas com alma, como eu gosto. :-)
    Ana Oliveira

    ResponderEliminar
  2. Cara Ângela,
    Esta jovem tem uma casa Extraordinária!
    Adorei o Sofá em amarelo com as costas em capitoné, a Casa de Banho é perfeita, o espaço da Sala de Estar, tem todos os elementos que eu adoro: sofá, cadeirões, tamboretes, espelho, o verde da natureza, as almofadas com padrão... na Sala de Jantar tem umas cadeiras estofadas em amarelo com o detalhe do contorno em tachas pretas, uma Cozinha encantadora, um Closet deslumbrante... vou ficar por aqui...
    Quem não desejaria uma casa assim... E eu, pessoalmente adoraria tem uma Casa destas para decorar...
    Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
  3. So cool... Muitos detalhes diferentes, está muito interessante. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito dos azulejos da cozinha. Na sala de jantar se calhar falta um aparador, não é?

    ResponderEliminar