Quarto para Moça!

segunda-feira, agosto 04, 2014

Ora então bom dia, tiveram um bom fim de semana? O meu foi fraquinho, chuva, vento, frio "qu'até irrita" neste que é o verão mais dececionante de que me lembro. Ouvi nas notícias, que este tem sido o verão mais frio dos últimos anos, superado apenas pelo verão de 77, o Verão mais frio de sempre! Ora confere, esta vossa amiga é dessa colheita, e eu já nasci traumatizada, é o que é, foi por isso que não passei do 1.50m!
 Bom, mas passemos temas mais quentinhos, e se na passada quinta feira vos deixei, sugestões de quartos para moços, hoje porque não quero deixar ninguém pendurado, deixo sugestões de quartos para moças, parece-vos bem?







 

 


Perdoem-me se há demasiado rosa nestes quartos, mas queria mostrar-vos como podem integrar a secretária e televisão no quarto das moçoilas, e coincidências das coincidências, são todos em rosa. Mas já sabem que o céu é o limite em termos de esquemas cromáticos, só é preciso que as moças gostem, só!  Quanto a mim, se tivesse em mãos o quarto de uma adolescente, eu ia adorar fazer sob uma base branca, qualquer coisa em laranja e rosa, ou roxo e laranja, gosto destas combinações, ou rosa pálido e menta? E vocês, decoradoras aí de casa, que cores escolheriam hum? Beijinhos até amanhã, fiquem bem!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Cara Ângela,
    Está a perder um tempo ótimo no Algarve...
    Quanto aos quartos das Moças, da experiência que tenho tido com uma adolescente em particular, definitivamente não sabe o que quer... por isso o Projecto não desenvolve... é uma pena!
    Conhece aquelas miúdas que um dia gostam e no outro dia nem tanto... É disso que estou a falar!
    Beijinhos e Boa Semana!

    ResponderEliminar