Decorgram #4

segunda-feira, agosto 11, 2014

Bom dia! É raro, tão raro encontrar espaços com este pé direito impressionante! O tijolo vermelho em interiores, nunca foi um traço da cultura arquitetónica portuguêsa, mas os tetos altos sim. E estes tetos altos impressionam, dão nobreza a qualquer espaço, arejamento, imponência, e já não se encontram com facilidade. Este quarto seduz-me pela imponência do teto direito, mas também pelo requinte que aqui se respira, apesar do acabamento tosco das paredes. E este requinte minhas amigas é dado pelo contraste do branco e do preto, o branco em doses bem maiores, o preto em doses condicionadas. Não são precisas mais explicações ...um espaço masculino absolutamente encantador!



 
Beijinhos até amanhã, boas férias!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Minha Cara Ângela,
    Um Ambiente Lindo... Adorei, o contraste das paredes com o chão em madeira... as cores escolhidas, os padrões na cama... enfim... um espaço funcional e de bom Gosto!
    Obrigada pela partilha!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Concorde Ângela, este tipo de AP faz lembrar os apartamentos de NY city! mas concordo acho o máximo! adorava poder oferecer aos meus filhos aqueles "armazéns" apartamentos como os nova iorquinos tem.....bj e haja dinheiro!

    ResponderEliminar