Cor nas Bahamas...

segunda-feira, julho 07, 2014

Não adianta dizerem-me que é Verão, não adianta! Podem até arrancar a folha do calendário, e pô-la bem na frente dos meus olhos, eu não acredito! Aqui para as minhas bandas estamos em Outubro, porque o tempo está ameno e o céu terrivelmente cinzento, já para não falar do vento! Bolas que isto irrita, passamos o inverno todo à espera do verão, e o verão à espera do verão, é normal? Pergunto-vos, é normal? Dizem que para o Algarve e a Sul do Tejo o verão já chegou, mas aqui a Nazaré é como os maridos traídos, é sempre a última a saber!!!!  Pronto é melhor emigrarmos para as Bahamas, onde céu azul não é uma raridade, e o sol brilha como se fosse sempre Agosto, mas no Algarve, percebem?
Esta casa é gira, tropical e chic! A decoradora Alessandra Branca mistura o coral, o vermelho e o rosa cíclame, sob a madeira desgastada pelo mar, tão própria destas ilhas, e das zonas costeiras! Bora dar uma espreitadela?












Pronto, é oficial, estou de-pri-mi-da!
O que vale é que vem aí o S. Martinho, e a castanha assada...não nem isso me anima!
Mas onde raios pára o Verão???

Beijinhos.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adorooooooo o teu blog....!!! É que fico logo bem disposta quando por aqui passo!! Obrigada!!!

    ResponderEliminar
  2. O verão foi com a crise! AHAH
    Ângela acho que vou só fazer a mala, eu que sou muito pratico nem levo muita coisa! Essa casa tem mesmo muita pinta! Tem dinâmica, apetece ir para ai e não sair mais! Acho mesmo que vou para Bahamas e ainda hoje! ahah ( ou certamente não).
    Um beijo! :) e obrigado pela partilha!

    ResponderEliminar
  3. Aqui em Vila Real está um dia muito bonito…
    Já estou cá com um bronze, só dos passeios de barco aqui no Douro.
    Num fim de semana que fui para Tróia, o mês passado, passei pela Nazaré estava desagradável, vento…
    Em tróia um calor daqueles…Parecia que estavamos nas Bahamas…
    A casa que nos mostra é muito bonita. Adoro...

    ResponderEliminar