Projeto Novo: de Alcochete a Africa #2 - Os quartos - A suite!

quarta-feira, junho 25, 2014

Pronto, outro dia, outro ânimo e eu fiz-vos uma promessa, mas não posso deixar de vos agradecer os comentários, os telefonemas, que tão graciosamente me deixaram a propósito deste triste, triste episódio. Sou-vos tão grata, que não imaginam, muito obrigada a todos!
Mas hoje trago-vos a suite do casal, para concluirmos este projeto. Optámos pelo branco integral, porque mais uma vez, queríamos dotar este quarto de alguma amplitude, e queríamos serenidade e harmonia. Como o quarto não é muito grande, a escolha do mobiliário recaiu sobre mesas de cabeceira redondas, que se parecessem mais com mesas de apoio, e acho que o resultado é mais interessante, que fazer um bloco pequeno de gavetas, do qual não sou mesmo fã. E depois este azul menta, e ranúnculos! Ora espreitem lá...







 
Já o disse e reafirmo, o branco convida ao descanso, por isso não tenham medo de fazer mudanças na vossa vida, que vos levem a um cantinho de paz, e chega-se lá com tão pouco! Espero que gostem, um beijinho grande, e mais uma vez muito obrigada pelo vosso apoio!

You Might Also Like

21 comentários

  1. Ola Angela, ainda bem que se recompôs. Todos os dias visito o seu blog e encontro sempre post 's em comum com outros blogs que também sigo, mas é mesmo assim, são as tendências da moda, as tendências na decoração. Se o branco, o amarelo... esta na moda é claro que encontraremos branco e amarelo um pouco por todo lado e inspiramo-nos para criar um ambiente. Continue assim, trabalhadora e empenhada. Um grande Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito Ângela, o papel de parede e o menta foram opções muito bonitas, parabéns.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Porque será que a simplicidade, e uma arma que nunca é usada?? Porquê? Se esta é a prova que a elegância, anda de mãos dada com ela! Soberbo, mesmo! Beijinhos Angela

    ResponderEliminar
  4. Canto de paz, não há outra forma de descrever! Adoro! Beijinhos Angela

    ResponderEliminar
  5. Parabéns, o quarto ficou lindo e revela imenso bom gosto da decoradora! Sofia Fernandes

    ResponderEliminar
  6. Querida ângela, sou sua fã há muito tempo e sei bem que tem escalado a pulso, por favor não se deixe ir abaixo que contamos sempre consigo, com o seu maravilhoso trabalho e a sua simpatia.

    ResponderEliminar
  7. Está um sonho o quarto Ângela!! Adoro as mesinhas de cabeceira... excelente trabalho, como sempre!
    Teresa

    ResponderEliminar
  8. Cara Ângela, há muito tempo me prometo a mim mesma passar na sua loja, sendo eu do Porto torna-se mais difícil, mas uma coisa lhe garanto - deste ano não passará - finais de Julho, inícios de Agosto aí estarei.
    A sua decoração é distinta e tem a sua assinatura, em qualquer post que veja sem saber de quem é, decifro logo a decoradora, Ângela Cunha.
    Adorei o quarto de menina em tons de preto, branco e amarelo, LINDO!!! Os pormenores que usa são sempre fantásticos, continue e lembre-se "só se incomoda com o sol quem se põe à sombra".
    Beijinhos e Felicidades
    Maria Oliveira

    ResponderEliminar
  9. fico felicíssima de saber isso! merece tudo e a vida é mesmo assim, para a frente é que é o caminho! Quanto ao quarto parabéns porque esta um mimo, e aos proprietários os meus parabéns também.:)

    ResponderEliminar
  10. Quisera eu ter a sorte de poder ter a minha casa toda decorada pela Ângela Varela . Não há margens para duvidas, é distinta , elegante , sofisticada e muitos mais adjetivos poderia eu encontrar para descrever a elegância que pauta em todas as suas decorações. Gosto de decorações subtis como nos têm presenteado e não me agradam determinadas "saladas de fruta "que por aí vão postando ! Força porque eu e toos os meus amigos gostamos de "cuscar" que vai postanto , pois só reflete o seu inato bom gosto !
    Beijinho ...
    Sandra Silva

    ResponderEliminar
  11. Saúde e continuação de bom trabalho. Parabéns.
    milú

    ResponderEliminar
  12. Cara Angela,
    acompanho diariamente, desde há muito, o seu trabalho e preferências. Gosto imenso. Sobretudo, porque aquilo que nos mostra é a clara expressão do seu constante investimento e trabalho, abstendo-se de usar este blog como forma de promoção narcísica pessoal (tão em voga e banalizado nos dias de hoje). Creio até que por se ter tornado tão frequente, todos nós acabamos por não questionarmos o ridículo da exploração excessiva da imagem pessoal. Não posso deixar de comentar a situação desagrádavel sobre a qual a Angela aqui nos falou. O que mais me surpreendeu foi a atitude da sua colega, que sob um eventual sentimento de "plágio", na vez de tentar entrar em contacto consigo para perceber o eqúivoco (afinal de contas são colegas de profissão há anos), comportou-se de uma forma infantil e lá está, narcísica (do tipo: "acho que alguém me copiou, por isso vou fazer queixinha a toda a gente!") Não foi de todo uma atitude bonita. Humilhar uma colega em praça pública, confundindo a parte com o todo, ignorando, ou desprezando o impacto nocivo que isso produz, é tão questionável!
    Ainda bem que Angela não confunde a parte com o todo e está de volta.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Cara Ângela,
    Mais um projeto, com muito Bom Gosto!
    Minha querida, Muitos Parabéns!
    Continuação de um Excelente Trabalho e Muitos Sucessos!
    Beijinhos Grandes

    ResponderEliminar
  14. Olá Ângela,
    Boa Noite

    Parabéns por mais este projecto e, felicito, também, os proprietários da casa que tiveram o bom gosto de a contratarem.

    Saúde para si e para os seus e TUDO BOM!

    Um beijinho
    Helena V.

    ResponderEliminar
  15. Gosto muito da mesa de cabeçeira e das almofadas…A casa ficou muito bonita.

    ResponderEliminar
  16. gosto muito das mesinhas de cabeceira
    gostaria de um orsamento
    salmaac@sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Silvie, mande-me por favor um mail, para angelavarelacunha@gmail.com, que eu faço-lhe chegar uma cotação. Um beijinho.

      Eliminar
  17. Serenidade, harmonia e elegância, tudo muito bem conseguido, mais uma vez Ângela! Parabéns!
    Nos últimos dias tenho andado afastada da blogosfera e só hoje consegui colocar a "matéria em dia", relativamente ao post anterior, embora desconhecendo a situação em concreto, que aliás dispenso, queria apenas dizer-lhe que a apoio incondicionalmente, o seu trabalho já tem um cunho pessoal, que aqueles que a seguem reconhecem facilmente. Não se deixe demover, seja superior a tudo isso, apenas sendo a Ângela de sempre... Continue o seu ótimo trabalho e nunca desista de nos inspirar...
    Um beijinho, Liliana:)

    ResponderEliminar
  18. Boa tarde, ainda tem este papel de parede disponível na sua loja? Sou do Porto mas como nas férias vou para o sul dava um saltinho na sua loja!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sini, sim ainda temos o papel. Quando quiser passar na loja avise-me antes, sim? Tenho muito gosto em recebê-la. Obrigada e beijinhos.

      Eliminar