Adoro esta combinação!!!

segunda-feira, março 10, 2014

Olá bom dia, vocês também foram enganados? Prometeram-vos um fim de semana de sol, e vai-se a ver, só vos deram o sábado? Pois eu fui bem enganada, ludibriada, achei que tinha chegado a primavera, afinal levei uma estaladona do inverno, ora toma!!! Meteorologia à parte, não é novidade para ninguém o que eu gosto de verde esmeralda, gosto! Para mim a cor Pantone do ano passado bate aos pontos a cor deste, da qual não sou grande fã! Adoro ver este verde esmeralda com um toquezinho de preto, sóbrio, discreto, acho muito, muito elegante. Encontrei esta casa de banho, e este quarto, que não sendo na mesma casa, até poderiam defectivamente, formar uma suite, não?
 





 
Ambas divisões, têm um ar de casa de praia, mas podem muito bem ser numa cidade ou no campo! É ou não é de babar esta combinação? Onde que vocês a arriscariam? Contrário também pode funcionar muito bem, preto e branco nas paredes, e um toque de verde em apontamentos! Eu ADORO! E arriscava no meu quarto, ou numa casa de banho social! Beijos até amanhã minhas gente!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Até em roupa eu gosto desta combinação...

    ResponderEliminar
  2. Olá Ângela, eu adoro verde esmeralda e esta combinação é optima! Também arriscaria no lavabo social ou no escritório de casa:)
    Um beijinho e boa semana... cheia de sol!!
    Liliana

    ResponderEliminar
  3. Querida Ângela,
    Eu não decoraria uma Suite com tanto verde... mas uma casa de banho social fazia sem qualquer dúvida!
    Obrigada pela partilha!
    Beijinhos e boa semana!

    ResponderEliminar