Na Tv...On Tv!

terça-feira, janeiro 14, 2014

Pois é meus bons amigos, eu, a Blanco, a minha casa, e a minha grande pancada por branco, fomos convidados do Você na Tv, de ontem, para participar num painel sob o mote  de "Branco mais Branco, não há.". Eu não contei nada aqui no blog, porque foi a minha primeira incursão, numa coisa destas, se corresse bem, mostrava, se não, perder-se-ia para sempre na história e ninguém ia dar por isso!!!! Ora se eu estou a falar na coisa, é porque não correu assim tão mal e eu não caí, os anfitriões foram muito simpáticos ( a Cristina é altíssima e ainda mais bonita ao vivo, e o Manuel Luís Goucha uma simpatia), a equipa também, fizeram-me sentir relativamente confortável, tendo em conta que não estou no meu elemento, e tudo o que eu queria, era ser relativamente articulada, sem gaguejar muito, e acho que consegui! Cá estou eu, à espera no set da Tarde é Sua (a Sô Dona Fátima, não estava), e mesmo em frente o set do Você na Tv, com a Cristina lá à frente...




Aconteceu tudo tão rápido, num primeiro momento ligaram-me a fazer um convite, num segundo perguntaram-me se podiam mostrar a minha casa, e num terceiro, estava no set! 3 minutos, é quanto parece que isto demorou, tão rápido, que às 11 da manhã estava despachada!!! E tudo aconteceu assim...




Espero que gostem beijinhos.

You Might Also Like

23 comentários

  1. Muitos Parabéns!! Estiveste super bem :) Esta 1ª incursão pelo mundo televisivo foi um sucesso!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! Adoro o seu trabalho. Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Parabén Angêla. Quase não a reconhecia com a nova cor de cabelo. Fica-lhe muito bem!
    Felicidades para 2014

    Marta

    ResponderEliminar
  4. O meu quarto: móveis e roupa de cama brancos e continas e apontamentos turquesa
    a minha sala: cadeiras brancas, mesa de jantar branca, aparador branco, mesa de centro branca, mesa de apoio branca... apontamentos em prata e verde e turquesa/azul, sofás em cinza azulado, paredes e estores beje, mas preferia... Branco :) adoro branco

    ResponderEliminar
  5. Parabéns Ângela! Gostei muito. A sua casa ainda é mais bonita ao vivo e a cores :) Um beijinho

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Ângela! A sua casa é um sonho! Um sonho repousante! E esteve muito bem na TV :) :)
    Teresa

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabens. Acho que merece, desejo-lhe felicidades.

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns Ângela, estive lindamente.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Parabéns Ângela, esteve simplesmente fantástica... merecido pelo maravilhoso trabalho que têm feito. Sua casa magnifica !!!! Bjinho

    ResponderEliminar
  10. Gostei imenso da participação. Desejo-lhe um ano pautado de muitos outros sucessos.

    ResponderEliminar
  11. A "nossa piquena" esteve mesmo muito bem! O branco transformou-me numa pessoa com mais paz e não abdico desta cor na minha vida, porque me faz muito bem. Falo por mim, de inicio passei pelo processo de aceitação, mas como tinha na mente, uma necessidade enorme de mudança e de sair da escuridão que me rodeava, não foi difícil. E depois o incentivo do blog, que muito contribuiu para ter certezas.
    Espero vê-la mais vezes na tv ou mesmo na imprensa escrita, porque o seu trabalho tem que ser valorizado como ele merece.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. PARABÉNS ÂNGELA,

    Gostei de "a conhecer", agora só falta pessoalmente...
    Aqui está um excelente início de 2014, agora sim, está a ter a visibilidade que já merecia pelos excelentes trabalhos e bom gosto. Muito sucesso!

    Mónica Antunes

    ResponderEliminar
  13. Parabéns! Esteve muito bem!

    ResponderEliminar
  14. Minha Querida Ângela,
    Muitos Parabénssssss!!!
    Adorei vê-la na TV!!! Correu lindamenteeeeeeee!!!
    Em breve estará nas Revistas de Decoração!
    O ano começou bem, acredito que seja um ano de prosperidade! O seu Portfolio é muito vasto e você merece que seja visto por muitas mais pessoas!
    E poderá também mostrar ao "Mundo da Decoração" que as Decoradoras/Designers com Sucesso, podem ser pessoas "normais", bons profissionais, simples, de bom gosto!!!
    Ângela, o melhor ainda está para vir...
    Beijinhos Grandes

    ResponderEliminar
  15. Esteve fantástica Ângela. Parabéns!

    ResponderEliminar
  16. Olá Ângela! Ontem ao ler o blog, como aliás faço diáriamente, fiquei triste por saber que tinha ido à TV e não tinha tido oportunidade de a ver......Adorei! Principalmente porque a Ângela merece! Não só por ser trabalhadora, por ter mt bom gosto elegância e sensibilidade nos trabalhos que faz, mas também porque os últimos tempos não têm sido faceís. Já sigo o seu blog à cerca de três anos e por vezes pergunto-me porque não aparece mais vezes. Não que fosse melhor profissional por isso mas porque o seu trabalho devia ser partilhado por mais pessoas. Porque nunca apareceu como convidada especial no Querido Mudei A Casa, ou numa revista de decoração com um dos seus belíssimos trabalhos?! Se for preciso abaixo assinado diga! Obrigada plo seu talento e companhia e espero que muitos êxitos surjam neste novo ano.

    ResponderEliminar
  17. Muitos parabéns, estava muitíssimo bem quer na visita à sua casa quer no directo.
    Bom trabalho.
    Milú

    ResponderEliminar
  18. É sobretudo a todos vós e a este blog, que devo este percurso, e a mais esta etapa! Com a vossa companhia, por mais pedras que encontrar, na vossa companhia, para frente é que é o caminho! Que sorte tenho de vos ter na minha vida. Obrigada a todos!

    ResponderEliminar
  19. Parabéns Ângela!! Não Imagina o quão fiquei feliz com esta noticia! E olhe que o nervosismo deve ter ficado à porta porque correu muito bem! Vai ver que mais a próximo passo é sair na capa de uma revista de decoração! ;)) O seu talento é estrondoso! Admiro muito essa sua teoria do branco e admito que também tenho uma certa tendência para essa cor! ;)) Tudo de Bom!

    ResponderEliminar
  20. Parabéns!!! É tão bom ver um grande talento ser reconhecido desta forma! O caminho é em frt! E ficou visível para quem tinha dúvidas, que uma base neutra é imbatível.

    ResponderEliminar
  21. Gostei muito! Ainda não tinha visto. A sua casa é maravilhosa, adorei todos os espaços e elementos, mas a secretária do escritório é deslumbrante.
    A Angela esteve muito bem, falou bem, muito articulada. Muitos parabéns e votos de sucesso!

    ResponderEliminar
  22. Minha Querida Angela, vinha eu aqui hoje agradecer do fundo do coração a mensagem tão querida que me enviou nestes dias tão difíceis e cheios de tristeza... e por acaso reparei numa pastinha a dizer 'na tv... senti-me tão idiota quando reparei na data!... mas colo a seguir tão orgulhosa de si e desta experiência na TV!!! Esta mensagem é um grande desculpa por não ter visto antes e lhe ter dado a minha força mas acima de tudo os meus Parabéns, pois merece tudo o que o seu talento, a sua loja e o seu blogue conseguirem alcançar. E eu que já tinha pensado que um dia ainda ía parar ao Querido, mas achava que era tímida e nunca iria aceitar!....Um grande beijinho pra si!

    ResponderEliminar