Já não se aguenta...

segunda-feira, janeiro 27, 2014


Minhas queridas amigas e fieis leitoras deste blog, hoje é dia de honestidade e frontalidade! Portanto hoje posso ferir um bocadinho o vosso orgulho, mas pensem nisto "o que  arde cura", e hoje vou expurgar da vossa vida, alguns dos erros, que frequentemente fazem aí em casa e ENFEIAM (o termo pode não existir, mas eu acabei de o instituir!) as vossas casas! Portanto vamos a isto...










...é que minhas amigas, não há pedido de ajuda que eu receba, que não tenha pelo menos um destes três elementos. E se dos dois primeiros elementos é fácil, livrarem-se, ora do terceiro, é bem mais difícil, e minhas amigas, por melhor que seja a decoradora, com estes sofás nada fica bem! NADA!
Por isso atentem nestes elementos...
 







e já agora por favor repensem os vossos sofás!...
 



 
 Por favor não se esqueçam que a guiar as vossas escolhas, devem estar sempre 3 aspetos, leveza, simplicidade e elegância. É com estes elementos que constroem uma decoração fantástica, com ou sem o apoio de um profissional! Livrem-se dos monos, se puderem, claro! Beijinhos até amanhã minha gente!




You Might Also Like

10 comentários

  1. Agora fiquei com uma dúvida. Não tenho nada dos "erros", o que é bom, mas o meu sofá não se enquadra em nenhuma das categorias, nem das "más" nem das "boas". O meu tem é enorme e com chaise long, isso é bom ou mau?!

    ResponderEliminar
  2. Ufaaaaaaa, acho que não tenho nenhum desses monos, nem jarras :D, embora tenha um sofá com chaise longue associada, mas que eu considero elegante :P

    ResponderEliminar
  3. Estou no bom caminho! Não tenho nenhum desses monos eheheh! Nem gosto!! Ainda faltou referir outro elemento que enfeiam a casa, as jarras com as populares flores vermelhas artificiais, que vejo bastante, e como a Angela, já o disse frontalmente mas nao me ligaram nenhuma.... mas a lista era imensa.
    Virgínia Costa

    ResponderEliminar
  4. Olá Ângela, estou bastante aliviada por não ter nenhum destes objectos. O meu sofá é um clássico do IKEA que é o Ektorp que eu adoro tendo em conta a relação custo/qualidade.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ardeu.....mas curou!!!!! Já estou a ver cada uma de nós, a olhar para as nossas casas para ver se identificamos erros! Uma boa terapia!
    Beijinhos, ate amanha

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pelas dicas! Desses objetos não tenho nenhum.
    O meu sofá, como viu nas fotos que lhe enviei, é um bocadito grande e com chaise longue, mas em veludo taupe.
    Graças às suas dicas tenho estado a tentar melhorar alguns aspetos e já retirei vários objetos da decoração. Obrigada!

    ResponderEliminar
  7. Olá Ângela concordo consigo a 200%. Adoro os seus posts ilustrativos do que não se deve fazer versus o que se deve fazer.
    Um beijinho, Liliana

    brancoasriscas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Um bom sofá é um óptimo investimento para a casa. O meu sofá tem 13 anos, do tipo 1ª amostra das boas, foi comprado para o meu apartamento de solteira e continua connosco em família de 4, com gémeos de 4 anos. A boa escolha do tecido, na cor taupe e com duas limpezas e impermeabilizações mantém ainda o tecido original.
    Obrigado Ângela pelas dicas cheias de simplicidade.
    Um beijinho,
    Ana Ferreira.

    ResponderEliminar
  9. Minha querida Ângela,
    Mais uma vez, concordo a 100% consigo!
    Certamente que muita gente, vai tirar alguns "monos" de casa!
    Beijinhos Grandes e Boa Semana!

    ResponderEliminar
  10. AHAHAH Fartei-me de rir com as primeiras imagens e comentários! SO TRUE!!

    ResponderEliminar