Projeto Novo: De Alcochete a Africa...New Project: From Alcochete to Africa!

quinta-feira, dezembro 19, 2013

Olá bom dia, então como combinado, é hoje o dia de vos mostrar, o "depois" desta sala, que tanto gosto nos deu fazer! A cliente é simpatia pura, mas podem acreditar, ainda não nos conhecemos! Sim, é verdade, trocámos mails, telefonemas, mas ainda não nos conhecemos pessoalmente. Todo o processo foi conduzido à distância, num clima de total confiança, de fácil entendimento, enfim uma delicia!! Embora vivendo em Angola, a Raquel estava farta da decoração da sua sala, então contactou-me para a ajudar. A vontade de mudança era tanta, que a Raquel, decidiu intervir de forma mais profunda em casa, de forma que não se ficou apenas pela decoração, mudou o pavimento da sala, a casa de banho social (da qual não tenho fotos, mas que está linda), lacou portas, agora o rés do chão desta casa, "outro mundo"! O cinza foi o tom eleito pela cliente como o tom para a estrutura, de forma que revestimos toda a sala num papel cinza texturado, e pasmem, para detalhes a Raquel pediu-me amarelo, "Aleluia, Aleluia" e eu sugeri preto e branco! Ora espreitem...








Então. ainda se lembram do "antes"????
 Então passemos à sala, mas primeiro, deixem-me situa-los! A meio deste processo, a Raquel envia-me um álbum inteiro de fotografias tiradas por ela, por terras africanas, com a seguinte pergunta: "Será que podemos aproveitar alguma destas fotos?". "Alguma?" pensei eu, "São todas lindas, como é que eu faço uma seleção?" A Raquel não é uma fotografa amadora comum, é boa, muito boa, por isso quis fazer-lhe a surpresa, e fazer uma galeria com as suas vivências em Africa, com o seu click. Digo surpresa porque nós concluímos a decoração num sábado, e a Raquel chegou a casa numa Segunda, portanto ela estava desejosa de ver o resultado final. Foi assim como uma espécie de presente de natal antecipado, percebem? E é claro ficou emocionada, diz que compreendeu perfeitamente a minha seleção e a forma como as expus, é que na verdade, esta galeria é a peça principal desta sala, conseguem compreender porquê?






Cliente muito feliz, missão cumprida! Toda a família, adorou o resultado final! Nas palavras da cliente: "gosta de cada cantinho, gosta do aconchego, gosta dos móveis, do amarelo, de tudo."! Acho que vai ser um ótimo Natal para esta família, que bem merece!!! Espero que tenham gostado, beijinhos, fiquem bem!

You Might Also Like

21 comentários

  1. Bom dia,

    Gosto muito da decoração desta sala (alías, como sempre!). Poderia indicar-me qual o tecido dos cortinados e se a calha dos mesmo está fixada na parede ou no tecto?

    Obrigada e parabéns pelo excelente trabalho!

    Teresa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Teresa, sim a calha está fixada ao teto e o tecido é algodão. Um beijinho e obrigada.

      Eliminar
  2. Parabéns Ângela! Está lindo! Consegue dar vida ao cinzento :) :)Adoro a combinação dos pretos, os estampados dos tecidos a combinar com as fotografias. Fascinada :)
    Gostava de ser a cliente :) :)
    Um beijinho
    Teresa

    ResponderEliminar
  3. Está muito muito bonito! Adorei! Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  4. Esta sala está linda! Muitos parabéns pelo bom gosto! O aparador da sala de jantar é da sua loja? Bjs, Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria, sim o aparador é cá da loja, desenho meu! Beijinhos, e obrigada.

      Eliminar
    2. Pode dizer-me o preço do aparador? Têm algum site onde se possa ver as vossas peças de mobiliário? Maria

      Eliminar
  5. Querida Ângela,
    Adorei o Projecto!
    E depois de comparar o Antes e o Depois ainda mais!
    Fico muito Feliz por ter concretizado este projecto... por não ter trabalhado nele em vão... porque o Resultado Final ficou Lindo! (você entende-me)...
    Conquistou a sua cliente, somente por e-mail e telefone, numa base de confiança, tudo foi possível realizar!
    Felizes aqueles que ainda creditam nos outros...
    Projecto Concretizado = Cliente Feliz = Missão Cumprida!
    Beijinhos Grandes Minha Amiga!

    ResponderEliminar
  6. ADOREIIIIIIIIIII!!! Eu era feliz nesta casa :)
    Um Natal com saúde para si e para os seus e com esperança (dentro das condicionantes deste ano tão difícil para vós, como os compreendo, perdi a minha avó a 21 de Dezembro... há mais de 20 anos, mas a data não esquece e a saudades ficam).
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Simplesmente fantástico! Parabéns pelo excelente bom gosto e pela brilhante execução, prova viva do que aqui escrevi há uns dias: quando a vida nos dá mil razões para chorar devemos mostrar-lhe que afinal temos mil e uma para sorrir! Aqui deixou a Ângela uma razão para sorrir e deve estar muito feliz e orgulhosa por isso. Beijinhos, Sofia Fernandes

    ResponderEliminar
  8. Olá Ângela!!
    Está mesmo brutal!!! Bem, que diferença, a sala parece maior, mais ampla, e sem dúvida a decoração está espetacular!!! Acho que precisava de algo assim na minha casa! =)
    Beijinho e Boas Festas!

    ResponderEliminar
  9. Lindíssimo!! De facto, a Ângela é uma profissional exímia!

    Desejos de boas festas para si e para os seus.
    Beijinhos,

    Zélia S.

    ResponderEliminar
  10. Lindo, lindo lindoooooo. Amei! Parabéns por mais um ótimo trabalho Ângela!
    Beijinhos e Boas Festas para si e para os seus.

    ResponderEliminar
  11. Parabéns Ângela!
    O seu projecto está francamente encantador. O que gosto sempre muito nos seus trabalhos, são os móveis de apoio, ou seja, os aparadores, as consolas, prateleiras, estantes etc. Têm sempre um "quê" muito especial ....
    Boas-Festas para si, dentro do que a situação o permite.
    Veramaria

    ResponderEliminar
  12. Olá Ângela,
    Boa noite

    Devido ao acréscimo de trabalho que acontece nesta altura do ano na empresa onde trabalho, o que me faz chegar mais tarde a casa, a verdade é que não tenho tido tempo de "espreitar" o seu blog.
    Hoje, não resistindo a essa "falta", chego aqui e...
    é caso para exclamar "I'm speechless!"
    Está irrepreensível. Não sei o que melhor conseguiu. Se o desenho da sala (aquela lareira de canto, não deve ter sido nada fácil...), se a conjugação das cores e o pormenor dos acessórios, onde a cor amarela, embora em pequenos apontamentos, brilha espectacularmente.
    Parabéns. Continue, por muitos anos, a brindar-nos com o eu trabalho.

    Helena V.

    ResponderEliminar
  13. A cliente deste projecto, quis, mas não conseguiu deixar um comentário, mas mandou-me um mail muito simpático onde escreve o seguinte:

    Ola Angela. 😊

    Mais uma vez muito obrigada. Eu e a minha família estamos super felizes com a nova sala. Adoramos a estética: as cores, os objectos e a sua conjugação mas também o conforto: a forma das cadeiras, dos sofás e otomano, o aveludado dos tecidos e o espaço de arrumação.

    Para além do bom gosto da Angela, devo realçar a sua dedicação, flexibilidade, sinceridade e simpatia para com os seus clientes.

    Neste momento o meu maior problema é não querer sair de casa.

    Um grande beijinho e um santo Natal

    Raquel

    ResponderEliminar
  14. Ângela,
    Calculo que deva estar Muito Orgulha do seu Trabalho e da sua Equipa!
    Não são todos os dias que se recebem e-mails destes de Clientes...
    Muitos Parabéns, mais uma vez...
    Beijinhos e Votos de um Santo Natal...

    ResponderEliminar
  15. Não queria deixar de lhe desejar um Natal com muito amor, junto dos que estão consigo e dos que estão na memória do seu coracão.
    Beijinho
    teresa

    ResponderEliminar
  16. Gostaria de felicitá-la pelo excelente trabalho, bom gosto e dedicação que está espelhado nas imagens! trabalho genuíno com personalidade! fascinante! muitas felicidades

    ResponderEliminar