Expliquem-me como se...Explain it to me...

quarta-feira, setembro 11, 2013

Olá bom dia como estão? Hoje gostava muito de ter a vossa participação no blog, para me elucidarem sobre os "looks da coleção de inverno da Zara"! Quando eu digo elucidar, é mais, expliquem-me como se eu fosse muito burra, ou então, talvez só uma fashion excluída! Já sei, que são tendências, já sei que não somos obrigadas a segui-las, também já sei que o estilo próprio que criamos, é nosso e só nosso! Mas o que é isto????




 

Não tenho nada contra as peças de roupa, nada! Mas porque é que colocaram todas as modelos de castigo, e numa espécie de botas ortopédicas pontiagudas? Vá, sempre quero ouvir essas explicações! Não percebo! Estão por todo lado, como uma espécie de praga feia, que veio para destruir qualquer look engraçado que se componha! Loga a Zara, que eu achava que nunca me iria desiludir! A sério não entendo, não serei por ventura a pessoa mais fashion que conheço, visto o que gosto,  e muito francamente quando não gosto e acho "parvo" dá-me vontade de rir e comentar, como as botas que se seguem...








Mas o que é isto? O que é isto? Ou melhor quem é que compra isto? Não consigo perceber, HELP!
Até amanhã, beijinhos.

You Might Also Like

9 comentários

  1. São realmente de meter medo ao susto!
    Não sei quem irá usar estas aberrações.
    Eu também sou como a Angela só uso o que gosto, não andam atrás de modas malucas.

    Sara Rosário

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente também não consigo perceber! Acho que a Zara de há dois anos para cá tem feito coisas muito esquisitas! Enfim...deve haver alguém que goste, eu não sou!

    Beijinho Ângela

    ResponderEliminar
  3. Cara Ângela,
    Confesso que ainda não vi a nova colecção da Zara! O tempo ainda está quente e não me apetece sequer espreitar... Mas pelo que mostra no Post de hoje, o calçado não é de todo o meu estilo e para o meu gosto!
    Quanto aos modelitos... prefiro nem comentar...
    Beijinhos Grandes

    ResponderEliminar
  4. Lembro-me à uns anos quando trabalhava em Lisboa, ia imensas vezes à Zara do CC Vasco da Gama, e as coleções eram bastante diferentes, tinham a elegância e o bom gosto que hoje pouco se nota, infelizmente.

    ResponderEliminar
  5. REALMENTE!!!
    Sinceramente é de questionar "aonde vamos parar"
    Mas eu felizmente não sou grande Fã da Zara e por saber que cada um adapta as tendências ao seu estilo, digo que é uma das coisas que vamos passar e não olhar atrás ...estes sapatos?!!? São de péssimo Gosto...e ainda dizem "Ha gostos para TUDO"
    Beijos,

    www.claudiaclaki.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. realmente ainda não tinha visto,é horrendo!será que é uma moda futurista?? os estilista da Zara enlouqueceram de vez!bj

    ResponderEliminar
  7. Concordo em absoluto! Isto é puro mau gosto. Ou então também sou fashion excluída. Mas não entendo determinadas coisas neste campo da moda. É ver alguns dos blogs mais visitados da blogosfera, a maioria sobre moda, e ver o que algumas jovens senhoras nos apresentam como sendo o cúmulo da moda e do bom gosto, quando tantas vezes são peças horríveis combinadas com sapatos ainda piores

    ResponderEliminar
  8. A verdade é que essas botas nem oferecidas...://

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Se aquilo são botas para o frio, a Zara deve de estar a oferecer na compra de cada par uma vacina anti gripe, porque frio é coisa que não vai faltar naqueles pezinhos.

    ResponderEliminar