Já não aguento...I can't stand...

terça-feira, maio 28, 2013

Já não aguento os Hamptons, pá!!! É que é casa linda, atrás de casa linda, coisa chata, aborrecida! E depois é tudo coisa "piquena", claustrofóbica, medonhaaaaa! Oh coisinha cansativa, ora espreitem...
Men, I can't stand the Hamptons!!! It's one gorgeous house, after another, booooring! And then, it's all so small, so tiny, claustrofobic really! I just can't stand it...











Tenho ou não tenho razão? Não há um defeitozinho, uma nódoa,  nem sequer uma questiúncula para apontar. E depois é tudo branco, e até isso me chateia porque é PERFEITO! Ah, e a zona exterior??? Feia que doí, tanto verde, tanta natureza, blheque! Não há pachorra, beijos até amanhã!
Am I not right, people? Nada! Not a flaw, an imperfection, a minor miff even! And then, it's white, and that bugs me, because it's sheer PERFECTION! OH, and let's not forget, the outside área!! There is sooooo much green, all that nature, yacks!!!! Can't stand it! Love, see you all tomorow!

You Might Also Like

2 comentários