Desejo de fim de semana...Weekend wishing!

sexta-feira, maio 31, 2013





Realidade: Vivo num segundo andar, e apesar de adorar a minha casa, tenho umas varandas tão pequenas, que se me espreguiço, caio! Falta um dia para recebermos Junho, e noutros tempos, já estávamos todos com uma corzinha, ao invés ainda andamos todos com casaco de fazenda na rua, com medo de entrarmos em hipotermia! Ainda me lembro do calor tórrido, nas atividades dos dias mundiais da criança (sábado)! Não havia criança nenhuma, que não acabasse a gincana ou corrida de sacos, com umas grandes bochechas coradas e todas transpiradas!
Desejo de Fim de Semana: QUERO ESTE TERRAÇO, SEM TIRAR NEM PÔR, NOITES QUENTES DE VENTO SUÃO, EM QUE NÃO SE AGUENTE ESTAR EM CASA, pode ser?
A sério, já não aguento esta conversa do verão mais frio dos últimos 200 anos, estou li-te-ral-men-te a sucumbir, é que eu vivo numa praia, ventosa é certo, mas numa praia caramba! Que culpa tenho eu do alzheimer de S. Pedro, hum? Será que nestes casos o Calcitrim, ou o Cogumelo do Tempo ajuda? S. Pedro vê se atinas pá, Junho-Verão, Outubro-Outono, ya? A malta precisa de alguma alegria, já ninguém aguenta o tom anémico do Gaspar, que continuaria intragável com um tonzinho, mas prontos"s" punhamos os Ray-Ban, e a coisa dáva-se!!!!! Como está, não está legal!
Bom fim de semana a todos, vemo-nos Segunda, beijinhos!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Também adorei esse terraço! Acho que sobretudo, a piada é dada pelas janelas em caixilharia preta!! Fiz um post só sobre janelas pretas! AMO!

    http://dianacondesso.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Bom fim de semana Ângela!

    Fico deliciada com o seu sentido de humor!!!

    Assino em baixo!

    ResponderEliminar
  3. Ângela faça umas férias a um país tropical para sair dessa neura.
    BTW, adoro o terraço. Riscas brancas e pretas é comigo :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Ângela,
    Eu também quero um terraço assim (mas pode ser sem o tapete)!
    Beijinhos Grandes e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  5. Ai Ângela...para ultimo dia de entrega do IRS, só mesmo este post para me arrancar um sorriso. Teve muita graça. Se se tornar numa petição...eu assino!!!
    Bom fim de semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Angela é lindo o terraço de fazer inveja.... tb eu vivo perto da praia, no Estoril, mas sou das "pelintras" que adorava ter um terracinho lindo como esse! um grande bj vá nos animando por favor para sonharmos!

    ResponderEliminar