Então e palmeiras?...And what about palm trees?

quinta-feira, abril 11, 2013

Não adianta perguntarem-me, se prefiro Oliveiras ou palmeiras, a primeira opção é a eleita, mas as palmeiras têm o seu encanto, sobretudo num contexto de praia, não acham? Eu gosto delas, massivas, amplas, sedutoras, porque é impossível vê-las e não nos lembrarmos do verão!
There is no use asking me, wich one is my favorite, Olive trees will always have the biggest part of my heart, but palm trees, have their charm, especially in a beach contexto, right? I love them, just like these, massive, wide, seductive, because one can not help thinking of summer, when a beauty like that is present!










Então e vocês, depois da matéria dada, qual é a vossa favorita? Beijinho a todos, nós vemo-nos amanhã!
So after all said and done, do you have a favorite? Love everyone, I'll see you all here tomorrow!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá Angela.Já tentei usar oliveiras dentro de casa e foi um fracasso, passado pouco tempo as folhas começaram a cair. Já perguntei á Teresa Chambel e ela disse que têm que passar uns tempos no exterior.Acontece que também adoro palmeiras, logo há que intercalar. Como moro ao pé do mar, gosto de palmeiras no terraço´,dá-lhe um ar tropical.

    ResponderEliminar
  2. Cara Ângela,
    As palmeiras também são muito bonitas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde, gostaria de saber se tem disponivel para venda as almofadas verdes, que utilizou no projeto de verão. A sala tem um quadro LOVE com a cor verde? Se não tem disponivel quanto tempo demora a confecção?
    Obrigada. Aguardo a sua resposta.

    ResponderEliminar
  4. Olá Angela,
    Eu adoro oliveiras mas gosto delas mais no exterior...quanto às palmeiras são sem dúvida as minhas preferidas ao nível da decoração de interior...são lindas, aguentam-se sempre bem e dão um ar completamente diferente a uma divisão...fazem um verdadeiro upgrade.
    Beijinho.

    ResponderEliminar