Projecto Novo em Trás-os-Montes...New Project North!

sexta-feira, dezembro 14, 2012

Olá bom dia, com que então achavam que as fotografias do projecto novo, se tinham extraviado? Nada disso, mas a conclusão deste projecto, foi um bocadinho atípica. É que normalmente no dia da instalação, nós compomos tudo, decoramos e tiramos fotografias, para depois vos mostrar. No entanto esta casa, ficou pronta 48 horas antes desse dia, pelo que havia ainda pequenas questiúnculas eléctricas, que não nos permitiram, por exemplo, arrumar o quarto, colocar cortinados, já para não falar que os tapetes chegaram mais tarde que o previsto. E como Vila Nova de Foz Coa, não fica logo ali, tive que pedir aos clientes, imagine-se, para colocar os cortinados, arrumar o quarto, por os tapetes, tirar fotografias e depois enviar-me! Felizmente como este casal é uma simpatia, acederam, (thank the Lord) e aqui está para vocês, o que faltava...

Hello everyone, good morning! Thought I forgot about the remaining pictures, of the new project? Well, you thought wrong! You see, normally in the installation day, we place everything, decorate the spaces, tidy everything up, and take pictures, to show you here! But this house, only got ready 48 hours, before that day, so a few electric problems, stoped us from, installing the whole room, hang curtains, not to mention the rugs, that got delievered the next day! And since the house, was almost four hours away, I had to ask my clients, to hang curtains, install the whole bedroom, place the rugs, take pictures, and then email it to me!!!!! GEEEEEEE! Fortunately they were so great about it, they finally got the house ready, took the pictures, and here they are...

O hall, que vocês já conheciam...The Foyer, that you already seen...


A área de jantar...The dining área!






O Living...The living!



A Suite...The Suite!




E então que tal, gostam? Confesso que até para mim, foi uma excitação ver o quarto, porque saí de lá sem o poder instalar, e gosto muito do resultado final, mas eu sou suspeita. Desejo o melhor do mundo a este casal que agora inicia uma vida em conjunto, pela simpatia com que nos receberam, e pela confiança que depositaram em nós! Portugal é mesmo hospitaleiro de Norte a Sul, disso tenho a mais absoluta certeza! Desejo-vos um excelente fim de semana, divirtam-se nós vemos-nos na Segunda!

So, do you like it? I have to confess, I was longing to see the bedroom, because I walked out of there, without seing it put together, and I love the final result, but that's just me! I wish you all the best, for this young couple, starting a life together, that wellcomed us so well, with such grace and trust. Portugal is North to South friendly, that´s just the country I LOVE. I wish you all a great weekend, have fun, and I will see you all , Monday!

You Might Also Like

15 comentários

  1. Está lindo Angela, parabéns.Os pormenores estão fantásticos, o conjunto está muito suave, gosto mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!!
    Está tudo TÃO lindo! Adoro o papel de parede, os tapetes e o espelho do quarto!

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Olá Angela
    Mtos Parabéns pelo projecto.
    O que eu gostei:
    na entrada: do papel de parede - qual é a marca?-, do espelho e da consola branca.
    na sala de jantar: a mesa e as cadeiras
    no quarto: as cores escolhidas - preto branco e aqua, as mesas de cabeceira e os objectos de decoração - qual o preço da caixinha aqua?- a cabeceira e as almofadas de riscas - adorei estas últimas.
    O que gostei menos: os candeeiros do hall e da sala deveriam ser mais imponentes, deveria haver mais qualquer coisa em cima da mesa de jantar e na sala, as almofadas deveriam ter mais padrão. No quarto, não gostei do espelho a incidir sobre a cama.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Esta casa podia mt bem ser minha...
    Fantastica!

    LM

    ResponderEliminar
  5. De todos os projectos, esta sala de jantar é para mim a mais gira de todos! ADOROOOO as cadeiras e a mesa em inox! Espectacular! Parabéns :) MJ

    ResponderEliminar
  6. Olá Ângela, minha querida!

    Ficou lindo este projeto, como todos os outros que já fez.
    Tão simples e tão maravilhoso.

    Muitos parabéns pelo trabalho, que é sempre um mimo para os nossos olhos!

    Um beijinho grande e um excelente fim-de-semana.
    Filipa

    ResponderEliminar
  7. Olá Ângela!

    Parabéns pelo excelente trabalho! Resultou muito bem.
    Quanto às jarras amarelas em cima do aparador, na zona de refeições, tem à venda na sua loja? Envia por correio? Qual o preço?

    Bjs
    Cláudia

    ResponderEliminar
  8. Angela, o quarto está maravilhoso!!
    Adoro a mistura das cores!! E a cabeceira!! E a quantidade de luz!! E o espelho!!
    Parabéns!!
    Beijinhos e bom fim de semana!
    Maggie

    ResponderEliminar
  9. Olá Ângela,
    ADOREI!
    O Hall está um excelente cartão de visita!
    As salas quer a de jantar, quer a de estar estão sóbrias mas com apontamentos distintos e glamorosos (as jarras e os castiçais no espaço das refeições e as almofadas na sala de estar).
    No quarto a cor aqua veio quebrar o tradicional branco e preto e dar a luminosidade necessária!
    Parabéns por mais um projeto concretizado!
    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  10. olá Ângela,
    Muitos parabéns por mais um lindo projecto concretizado. Adorei a entrada, o contraste de cores no quarto e a simplicidade nas salas de jantar e de estar.
    Já agora, tem algumas fotos de espelhos à venda na sua loja, presiva muito de comprar um para o meu hall, e os que tenho gostado estão esgotados.
    BEIJINHOS,
    Avelina

    ResponderEliminar
  11. Querida Ângela! Está lindo e um grande motivo de orgulho! Fez um excelente trabalho! O hall de entrada ficou fantástico e adoro os tons do quarto não fosse eu a maluquinha do Tifany's blue... e gostei do detalhe luxuriante do espelho junto à cama! Parabéns!

    ResponderEliminar
  12. Lindo este projecto :)
    Uma pequena correcção Vila Nova de Foz Côa não é em Trás-os-Montes embora muita gente pense mas já pertence ao distrito da Guarda :)

    ResponderEliminar
  13. Maravilhoso! simples e requintado de um gosto discreto ,sóbrio e elegante que reflete bem a vossa personalidade.Parabéns à decoradora!
    Espero, em breve, poder partilhar do vosso bem estar.
    Beijinhos
    TaTa

    ResponderEliminar
  14. ola, gostaria de saber qual o preço do papel de parede da primeira fotografia? obrigada
    Carolina

    ResponderEliminar