Sim por favor ou Nãooo...brigadinha!....YEI or NEY!

segunda-feira, março 26, 2012

Olá bom dia, como o fim de semana, hum? Mudou a hora, e eu chego a casa e jantamos ainda de dia , o que me deixa muitíssimo feliz, parece que há mais tempo para tudo... Hoje é dia de Sim, por favor ou Nãooo...brigadinha, a sofás brancos! Eu tenho perfeita predilecção por sofás brancos, Adoro! Mas verdade é que por mais cuidado que haja, são muito fáceis de sujar, mas são lindos, lindos não são?

Hello guys, how was the weekend? In Portugal we set the clocks on summer time, finaly, I get home and we have dinner by day light, and I'm thrilled because we seem to have time, to do so much more...Today is day for Yeiii or Ney on white couches! I adore them! But truth is, no matter how carefull we are, it's pretty simple to get them dirty, but they're so gorgeous aren't they?











A verdade é a única coisa que pode arruinar um sofá branco é o modelo! Para vos ser sincera um sofá branco é meio caminho andado para uma sala linda, juro! O único problema é que são muito difíceis de vender, mesmo com capas! Mas facilitam qualquer esquema de cores e são absolutamente versáteis porque se adequam a qualquer estilo!

Truth is the only thing that could ruin a great white sofá is it's model! To be honest a white sofá is half way to a beatiful living room, I swear! The only problem: they are so hard to sell, even with slip covers! They make easier any sqeem colors, and because they are so versatile, they fit any style!






Bom, este é o momento de se fazerem ouvir, compravam ou não? Esqueciam a limpeza e perdiam-se nestas almofadas branquinhas, ou pelo contrário andavam sempre com os nervos à flôr da pele, com mantas sobre mantas para os protegerem? Beijinhos, nós vemos-nos aqui amanhã, fiquem bem!

This is the moment to express your opinoin, would you buy it? Would you forguet the cleaning issues and get lost in those white pillows, or would you freak out, and put blankets over blankets to protect it? Love, I'll see you here tomorrow!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Olá Ângela, Também tenho preferência por sofás brancos, acho que combina com tudo, e mais tarde podemos mudar a cor das almofadas, e de outros objectos, que tudo combina!!
    beijos e óptima semana...
    Zé Pedro Rodrigues

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida Angela!

    Adoro, Amo, Venero, sofás brancos.

    Se não fosse o facto de se sujarem imenso, seria o elemento que já estaria em minha casa há muito tempo.

    Quando sair o euromilhões, coloco uns sofázinhos brancos lá em casa e depois quando estiverem sujitos, é só estalar os dedos e trocar :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Sem sombra de dúvida os meus preferidos!
    Adoro Adoro!

    Mas ainda não tive uns por causa dos meus filhos, sofás brancos e crianças!!! Não combina! eh eh eh

    :)
    Uma feliz semana

    ResponderEliminar
  4. A resposta é SIIIIIIIM!Definitivamente SIM!Não fosse o meu sofá....BRANCO!Adoro! Amo! Acho lindos e dão com tudo, a única dúvida que pode haver relativamente ao resto da decoração será a escolha das outras cores.Mas é claro que tem uma manta para o proteger do meu filhote de 3 anos!Daniela

    ResponderEliminar
  5. Olá Angela,
    Eu tenho um sofá branco e ADORO!!!!É verdade que às vezes quase tenho ataques de coração quando alguém decide por os pés e sujar-nos o sofá. Mas isso não me impede de o ter e mesmo assim consigo mantê-lo limpinho. E podemos mudar de cor de tudo na sala quando temos um sofá branco. Dá bem com tudo. Sou totalmente a favor!!!! Bjs

    ResponderEliminar
  6. Olá Ângela,
    Eu ADORO e acho que fica lindissimo, em qualquer tipo de Decoração!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Confesso que é a minha perdição. Tenho um sofá branco, cinco sobrinhos, três gatos e um cão e o sofá continua a ser branquinho. Tem capas laváveis e é muito fácil de manter limpo. Claro que quando vêm as crianças coloco uma manta, senão ficava cheio de nódoas de mãos de chocolate e botas com terra :)
    Já tenho o sofá há 3 anos e se fosse hoje voltava a comprar branco, sem dúvida!

    ResponderEliminar
  8. SIM SIM SIM!!!
    Tenho sofá branco e sim, tem um pano por cima porque ainda não consegui tratar a impermeabilização mas, são de longe os mais lindos!!
    Uma opção para quem possa é a pele... ou imitação!!
    Torna a limpeza a piece of cake!!
    bjs

    ResponderEliminar
  9. Claro que sim cara colega!!! ;)) Sofás brancos fazem toda a diferença e como são o elemento maior numa sala tornam-na logo mais leve... Sempre tive sofás brancos e convive com o meu filho há muito tempo!... Impermeabilizar e ensinar e lavar é o truque!Bjs

    ResponderEliminar