Palhinha ( ou quase) cinza do meu coração!!!

segunda-feira, março 30, 2020

Bom dia minha gente, como estão? Precisamos todos de ânimo não é? É por isso que sigo deste lado a escrever-vos todos os dias, mantendo esta normalidade relativa, mas também de vos distraír deste vírus, que nos colocou a todos em prisão domiciliária e a nossa vida numa num filme de péssimo roteiro e em câmara muito lenta ! Bora pensar noutra coisa...
Quem me segue à  mais tempo.Masaqui no blog sabe que eu adoro papel em palhinha, desde sempre. E agora com esta tendência em interiores, de ambientes mais naturais, mais sustentáveis e orgânicos, os papeis de parede com padrões mais elaborados, estão a ser menos usados. Pelo contrário papeis que ressaltem texturas, tal como a palhinha continuam em alta. Eu adoro palhinha ao tom natural, mas não descrimino outras cores, não! Cabem todas em meu coração nomeadamente o meu cinza e o azul escuro! Este três tons são os meus favoritos, mas também já vi em azul céu, em verde esmeralda, em coral e posso dizer-vos que tiveram o mesmo efeito sob a minha pessoa, calores!!!

Cá na loja temos um papel parede em cinza que imita lindamente a palhinha, sem o custo....como dizer?.... enervante e encanitante, da mesma, oh só...


Parece palhinha, mas não é! Mas nem por isso deixa de fazer espaços lindos como estes, da Susan Kroeger Ltd, em que para além da palhinha, foram usados perfis de madeira sobre o papel, recriando assim o lambrim clássico! Ora espreitem lá...








Eu adoro ver rosa com laranja, adoro mesmo, (então as almofadas em ikat em cima dos cadeirões é de babar), mas com a palhinha cinza os meus tons de eleição são o verde àgua, o burgundy, o azul claro, enfim...mas lá que este quarto, está giro que se farta, la isso está!
E vocês, gostam? Se a resposta for positiva, já sabem que nada vos separa de um ambiente assim, nem mesmo o preço chato da palhinha verdadeira, ok? Porque cá na loja há solução!
Beijo malta até amanhã, fiquem bem!

You Might Also Like

1 comentários

  1. Lindissímo!

    if i were a rich woman...

    Adoro as cores, misturas de texturas, e as comodas-mesa-de-cabeceira.
    Com outra cama, se possível, não sou "fan" de dossel.
    Não há dúvidas que os apontamentos de dourado e laranjas, estão fantásticos com o cinza e o branco.

    Helena V.

    ResponderEliminar