O verde vem chegando devagarinho, mas certeiro!

terça-feira, março 03, 2020

Meus queridos bom dia, vou dizê-lo sem medos: o verde vem chegando e chegando em força, no mundo da decoração de interiores! A par destas tendências, mais naturais, mais sustentáveis para a casa, o tom verde tem vindo a ganhar cada vez mais notoriedade no meio. Quer por meio de acessórios por exemplo na arte botânica, quer por meio de algum mobiliário e recentemente a dominar toda uma divisão. E deixem-me que vos diga meus queridos, até em colecções de tecidos e papeis de parede lá vem o verde nos tons esmeralda, garrafa e salva a espreitar e a dizer "sim, sim chiguei!"  Já alguma vez o equacionaram aí para casa? Como sabem eu adoro verde, vejam lá estas propostas

Papel de parede


Tecidos









Amantes de verde (não me refiro apenas aos sportinguistas) o que têm a dizer disto?
Adoro verde! Adoro!
Beijos meu povo, até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários