Espelhar o hall de Entrada!

terça-feira, março 10, 2020

Bom dia meus queridos, como é que está essa força anímica, nesta Terça-Feira? Vá não desanimem, a primavera já espreita, faltam 10 dias! Oh ALEGRIA, Oh JÚBILO! Devia colocar um cronometro aqui no blog, para assinalar o facto e não se esqueçam que logo depois muda a hora, portanto já faltou mais!!!
Bom meus queridos, sei que o papel de parede tem uma enormíssima legião de fãs, na qual eu me incluo, é a forma mais rápida, mais efetiva de fazer uma transformação, num ambiente. No entanto e pasmem minha gente, há quem não goste da coisa! Como é possível, não é assim? Pois ė. E quando assim é como "aumentamos o volume" de determinada divisão? Pode não ser tão económico, mas espelhar uma parede, nomeadamente a do hall de entrada, pode ser uma forma bem impactante de tornarmos o nosso hall memorável e ao mesmo tempo conferir-lhe dimensão e estatura, mesmo que estejamos a falar de um hall pequenino, ou melhor, sobretudo se estivermos a falar de um hall pequenino. O espelho amplifica, ilumina, decora e quanto a mim confere classe à mais sem graça das paredes., ora espreitem...











E então? Qual é a vossa equipa, a que prefere espelhar a parede ou a que prefere papel de parede e um espelho decorativo? Meus queridos não vale a pena incomodarem-se com a resposta, deixem-me que vos diga, que são ambos fantásticos e que certamente o vosso hall de entrada, sairá a ganhar com qualquer uma das hipóteses.
Beijinhos minha gente, até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários