Estas otomanas em capitoné!!!!

quarta-feira, dezembro 04, 2019

Meus queridos bom dia, como estamos? Como está a correr este último mês de 2019??! É cedo para comentar? Pois para mim, se me apanho no ano novo, até julgo que é mentira! 2019 não me vai deixar saudade nenhuma, OH aninho do cão (blhéque!!!!).
Bom se o blogger tivesse uma aplicação que nos deixasse fazer uma animação no título, hoje logo a seguir ao texto "estas otomanas em capitoné" teria colocado uns olhinhos pestanudos a piscarem rápidamente, com as mãozinhas juntas assim de lado...estão ver né, como quando nos desenhos animados um personagem se apaixona por outro!! E a coisa não é para menos, meus amigos! Estas mesas, baquetas, poufs, otomanas ou o que lhe queiram chamar, redondas, quadradas, retangulares em capitoné, são lindas de morrer e onde quer que se coloquem, roubam atenção e arrancam suspiros, pelo menos a mim arrancam...







Coisas lindas de sua mãe!!
Não têm o preço mais simpático do mundo, porque têm imensa mão de obra, imensa, mas são especiais por isso mesmo! Cá na loja fazemos-las sob medida, com tecido que escolherem e assim personalizadas, ficam ainda mais especiais. Quer as coloquem no centro de uma sala, debaixo de uma consola num hall de entrada, aos pés de uma cama ou no meio de um closet, uma coisa é certa elas têm um brilho próprio, tenho a certeza que a decoração desse espaço vai ficar memorável!
Beijos malta, até amanhã!

You Might Also Like

1 comentários