Este detalhe...

sexta-feira, novembro 22, 2019

Bom dia malta, embora húmido, espero bem que seja um bom dia para todos, afinal é Sexta e mesmo com toda chuva do mundo, o ânimo não esmorece, pois não?
Ora bem, vocês sabem o quanto eu adoro cortinas brancas! Adoro! Lindas, clássicas, intemporais, versáteis, enfim...Acho até que o momento mais transformador de uma casa, é quando nos preparamos para colocar os cortinados, juro, parece que tudo fica finalmente pronto, ainda que falte descarregar metade da mobília! Mas assim como adoro estas cortinas em simples, também não me desagrada acrescentar-lhes um detalhe!!! Por isso quando as vejo combinadas com preto, quero logo ver o resto da casa! Quem diz preto, diz obviamente outra cor, desde que faça sentido em determinado ambiente...mas não ficam lindas?








Acho este detalhe o máximo! Super bonito, super elegante e se estão assim tão reticentes na compra de um cortinado liso, aí para casa, este detalhe pode ser o pormenor que andam à procura! Não ficam lindas?
Beijo malta, bom fim de semana, divirtam-se!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Se eu tivesse umas portadas com vista para um jardim como o da imagem, prescindia perfeitamente de cortinas! Adoro ver a natureza a entrar casa "adentro"!!

    ResponderEliminar
  2. Querida Ângela,
    Já há alguns anos a esta parte, que aprecio deste detalhe... aliás a Ângela também já partilhou connosco algumas fotos de alguns dos seus projetos, com cortinas com detalhes semelhantes aos do post de hoje.
    Obrigada pelas inúmeras partilhas!
    Alimenta-me a Alma ver Projetos Reais com ideias cheias de glamour e bom gosto, para gente "dita normal" em casas reais no mundo Real!!!
    Beijinhos Grandes e muita saúde para toda a família!!!
    :)

    ResponderEliminar