Acessorizar sem medos!

terça-feira, novembro 26, 2019

Olá meus queridos bom dia, como estão? Não sei como nunca me ocorreu fazer este post...só pode ter sido falta de atenção!!! A maior parte dos meus clientes, que me pede a execução de um projeto de interiores, acaba sempre por pedir peças decorativas, na verdade recebo muitos mails de leitoras, que adquirindo objetos aqui e ali em lojas de decoração da especialidade, não gostam depois de ver o resultado e pedem ajuda. Na verdade quando faço um projeto de interiores, levo sempre comigo objetos decorativos que acabo por comprar nos meus fornecedores, tendo em conta aquele projeto específico. Há claro, objetos que são transversais a qualquer estilo, a qualquer divisão, falo de jarras com flores, velas, quadros, mas pode ir-se tão mais longe, vocês podem reinventar os objetos com que decoram o vosso mobiliário...

Estatuetas...apostem nelas, para além de escala, conferem à vossa decoração ecletismo e heterogeneidade.


Chifres...ok estes podem não ser consensuais, mas eu acho que têm uma pinta enorme, são charmosos e dão um pouco de vivência mundana à decoração...


Corais, conchas, sea fans e afins...amo, como sabem! Estes itens em cima de qualquer peça de mobiliário, são uma beleza natural e por isso dão graça a tudo.



Taxidermia...ok isto parece um nome complicado, mas não é. São tão simplesmente figuras animais, que podem ficar tão engraçadas, como estes caranguejos em bronze. Quem diz caranguejos, diz elefantes, zebras, cavalos...são giríssimos.




Pinceis de Caligrafia antigos...estes até eu quero cá para casa, gosto tanto! Há de todas as cores e alindam qualquer tabuleiro. Tenho que encontrar um fornecedor com isto, ou então alguém que vá à Ásia disposto a contrabandear, quantidades generosas...
;)).


Quem sabe agora quando forem às compras, vão com ideias novas...
Beijo malta, até amanhã, fiquem bem!

You Might Also Like

2 comentários

  1. bom dia minha Amiga querida, porque sim, hoje é o dia das Amigas!Posso me juntar ao clube do contrabando de pincéis de Caligrafia?!Please! adoro esses pincéis e sem dúvida que o post de hoje tem tudo a ver comigo, Adoro os pormenores! Um grande bj e um dia cheio de coisas boas!

    ResponderEliminar
  2. Olá Angela. Penso que o termo Taxidermia só se aplica a animais verdadeiros. Mas também posse estar enganada :)

    ResponderEliminar