Gosto muitoooooo desta cozinha!

quarta-feira, setembro 18, 2019

Meus queridos bom dia, isto não é um decorgram, porque Deixo -vos, não uma imagem que de alguma forma me encantou, mas as fotos de uma cozinha linda, linda que me deixa sempre a arfar e a pestanejar, sempre que dou com ela no Pinterest. Ora vai daí, oara além de a ter guardado na pasta correspondente - Grey addicted - resolvi partilha-la com vocês. Não tenho é muito tempo para mais, de resto também não é preciso muita conversa fiada, por que como é que eu podia não gostar: cinza, dourado, mármore calacatta, preto e branco e o grão da madeira. 
É maravilhosa!






E o tiro derradeiro no meu coração é este cantinho de refeições! O que eu gosto de uma mesa redonda com pedestal, assim com um ar vintage?!?! Gostam??
Beijos meus lindos, até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários