Giro e diferente mas faltam-me cortinados!

terça-feira, setembro 03, 2019

Bom dia meu povo, hoje trago-vos um quarto de bebé muito, muito giro, cativou-me imediatamente pela estética um tanto ou quanto diferente, para um quarto infantil. Na verdade quase todos os elementos decorativos do o quarto, são bastante comuns a espaços deste género, à exceção da arte nas paredes e do sinal em neon!
Adoro o papel de parede e claro todo o mobiliário branquinho, mas o que surpreende são mesmo os quadros e o neon! Como o papel de parede tem um padrão e uma tonalidade tão clean, teria revestido todo o quarto e assim dar-lhe mais presença.  Colocava cortinados, claro, que acrescentariam mais suavidade ao quarto. Mas a verdade é  que ninguém me pediu opinião e o quarto está girissimo apesar das minhas cenas, não acham? 












Encantador!
Beijo meu povo, tenham um bom dia, estou de volta amanhã!

You Might Also Like

0 comentários