Esta é a minha cena!

quarta-feira, setembro 25, 2019

Bom dia minha gente, não vos sei dizer o quanto gosto de todos os elementos deste piso. Hall, sala de estar, sala de jantar (talvez a zona que menos goste, mas já lá vamos) e cozinha. Tudo, tudo tão bem integrado, com os meus tons de eleição, cinza ainda por cima mármore, preto, branco e um pedacinho de couro natural, pronto estou no céu! Nesta casa do hall, à cozinha tudo se comunica e integra sem esforço, através da cor e do estilo. Gosto muito dos embutidos pretos a ladear a lareira, mas confesso que preferiria um sofá branco ou até mesmo num tom de cinza claro e não pintaria a parede de sala de jantar de preto, mas isso são ninharias, porque está tudo, tão lindo, que eu SÓ queria saber onde é que se apanha a chave!!! Malta, espreitem lá ...







FOFINHA, T-Ã-O fofinha :) !
Até amanhã meu povo, fiquem bem!

You Might Also Like

0 comentários