1 quarto, 4 estilos!

segunda-feira, setembro 16, 2019

Bom dia meus queridos, como estão? Calculo que como eu, um bocadinho incrédulos, com a audácia e sentido de humor, de S. Pedro, que nos trocou as voltas e nos manda o Verão só que a sério, só em Setembro!!! Está calor, até na Nazaré está um calor, de dormir de janela aberta, de sair à noite sem gola alta e cachecol!! Não me lembro disto ter acontecido durante uma semana inteirinha, há anos!!! E vocês??? Temos que dar um desconto ao Senhor, afinal ele já tem para cima de muitos anos, não admira, que o juízo já não seja pleno! Bom malta hoje trago-vos um exercício bem giro, o mesmo quarto, a mesma cama, vestidos de 4 formas diferentes, com 4 estilos diferentes, há de certeza um que vos apela mais, qual?


1.



2.



3.



4.



Eu tenho o meu favorito, e vocês? Adorava saber !
Um beijinho grande e boa semana para todos!

You Might Also Like

0 comentários