Styling de mesas de apoio!

terça-feira, agosto 20, 2019

Meu povo bom dia! Como estão? É verdade tirei uns dias para descansar um pouquinho, mas já cá estou, não se preocupem que eu não vos abandonava! Ora bem hoje vamos falar do styling de mesas de apoio, parece-vos bem?? Para vos falar a verdade meus queridos, mesas de apoio é coisa que não abunda nas salas dos portugueses e porquê, porque os portugueses gostam de sofás comboio, quanto maiores, melhores e uma mesa de apoio, das duas uma, ou não cabe, ou se torna insignificante. Mas para aqueles que de facto têm mesas de apoio é querem fazer delas um ponto de interesse na sala, então não se esqueçam do seu styling. Para mim uma mesa apoio é quase sempre sinônimo de candeeiros, de preferência com uma boa escala e presença, mas quando não existem tomadas que os possam servir, então vasos com plantas ou estatuetas podem assumir o seu lugar. São precisos elementos corpulentos que aguentam a dimensão de um sofá,  velas, livros e caixas podem ser acessórios fantásticos, assim...








As mesas de apoio são elementos perfeitos, para anular a supremacia dos estofos numa sala. Quebrar a linha de sofás, poltronas, cadeiroes e afins, com estes elementos, dar à sala um ar mais heterogêneo e mais cativante. Aliar a estas pequenas peças de mobiliário, outras belezas, como aquelas que discutimos atrás, acrescentamos outra dimensão  interesse,  que tornará memorável todo o espaço.
Meus queridos, tenham um excelente dia, até amanhã. 

You Might Also Like

0 comentários