Adoro o Look: Tão elegantemente simples!

sexta-feira, agosto 30, 2019

Meus queridos bom dia, todos aqui no blog sabem o quanto eu adoro branco!! É incontornavelmente a minha cor favorita, para quase tudo, roupa, interiores, carros e electrodomesticos menos, mas adoro o branco em quase todas as suas vertentes! E adoro vê-lo pele, com pele encostado a um soalho de madeira à cor natural! Não é preciso muito mais, para me verem feliz. Paredes brancas, soalho madeira à cor natural, ponto final paragrafo. Podem por-lhe qualquer coisa em cima que nada destoa. Se ainda assim vos faltar alguma coisa, a boiserie ( sucessão de lambrins) dá-lhe caracter e distinção. Adoro ver este look que é tão, tão clássico,  com peças e mobiliário mais contemporâneo. São os opostos que se atraem, não há dúvida.
Não fica lindo??










Branco, com detalhes em branco e um belo chão de madeira. Não é preciso mais nada, nem papel de parede, nem cores vivas nas paredes, só elegância e sofisticação! Podia ser a minha próxima casa!!!!
Bom fim de semana meus queridos, despeçam-se em grande de Agosto e até Segunda!

You Might Also Like

0 comentários