Se precisam de um toque de cor !

quarta-feira, julho 17, 2019

Meus queridos bom dia, no meio deste Verão cinzento, há por aí amantes de cor? De cor em casa digo...Ou então apenas alguém que cansado desta onda dos neutros e do natural, apenas precisa de um toque de cor??? Pois eu compreendo e se para além dos suspeitos do costume, como almofadas, papéis de parede, acessórios não é por aí que querem ir, porque não ousar e fazer apenas as cadeiras de sala de jantar com cor. Assim para além de cor em casa, podem juntar irreverência às qualidades que descrevem as vossas 4 paredes!!! Bem sei que é uma jogada arriscada, ou nem tanto assim, porque nem todos temos de gostar de cinzento né? ;))







E não pensem meus caros, que um apontamento de cor destes, pode deitar por terra, o esquema mais neutro que querem na decoracão de vossa casa, basta que optem por tons um pouquinho mais pasteis, para assegurarem a coerência da decoração de vossa casa!
Um beijo minha gente, fui!
Até amanhã.


You Might Also Like

0 comentários