O Leopardo não se vai embora tão cedo!

segunda-feira, julho 22, 2019

Meus queridos bom dia, como é que estamos aí em casa de almofadas?? Ainda os chevrons e as trellis??? Compreendo! Mas se estiverem a pensar muda-las, a título informativo, é minha obrigação comunicar-vos, porque este blog é super informativo e super espectacular (estou a piscar-vos o olho aqui sentadinha, wink wink ;)) ) que o animal print não se vai embora tão depressa, aliás em decoração o animal print é basicamente um neutro ! Transversal a todos os estilos e tendências o animal print está e estará sempre ligado à moda e à decoracão de interiores. Eu adoro como sabem! Zebras, dálmatas e leopardos são os meus favoritos e meus queridos vale a pena investir num pequenino apontamento aí para casa. Uma almofada em leopardo, pode ser um detalhe glamoroso muito interessante, onde quer que o coloquem vai de certo roubar atenções,  ora espreitem...











Cá na loja têm sobre encomenda estas joias, num linho grosso, bem texturado, para ficarem ainda mais lindas e ainda mais impactantes.


Alguém quer arriscar???
Lindos, lindos, pelo menos eu acho!
Beijos meu povo até amanhã.


You Might Also Like

0 comentários