Era um destes para a minha sala, se faz favor!0

quarta-feira, julho 31, 2019

Meus queridos bom dia, se há coisa que eu estou deserta, desertinha para mudar cá em casa são o nosso sofá e os tapetes da sala!!! Depois do furacão Sofia, a.k.a minha filha, tenho necessidade de reavaliar várias coisas cá em casa, mas a grande prioridade é essa! O sofá está impróprio, os tapetes também não apresentam saúde nenhuma e eu estou, farta, fartinha, fartissima deles!!! Enquanto a minha vontade é mudar estás coisas ontem, a voz da minha consciência e da minha mãe também, dizem-me que ainda não estou a salvo do meu pequeno furacão Sofia, que só faz 3 em Dezembro! Ainda me espera muita travessura pelos menos até aos 4, 5 anos da minha pequena (assim espero), por isso tenho que adiar mais um tempo as mudanças, mas logo a seguir eram 2 tapetes cá para casa se faz favorrrrrr!!!








Acho melhor evitar a risca branca!!!
E eu que ainda sonho com sofás brancos!?!?!
Sou mesmo crente!
Beijos e abraços meus queridos leitores, falamos amanhã!

You Might Also Like

0 comentários