Vivam os Antes e Depois! Vivam! - Tudo o que eu gosto num só quarto!!!!

quinta-feira, junho 06, 2019

Bom  dia meus queridos, o Antes e Depois de hoje é um MUST SEE!!!! Têm de ver!!!! Já tenho mostrado muitos antes e depois neste blog e o resultado final é sempre muito, mas muito melhor que o anterior, mas talvez nunca tenha mostrado um quarto, onde o depois fosse tão, tão tão, tão tudo aquilo que eu gosto! Para começar o cinza e o branco são as cores eleitas, logo aí a coisa fica muito promissora, mas depois há todo um ror de coisas que eu AMO: lambrim, papel de parede, cortinados, estores em palhinha, cabeceira estofada, tapete a imitar sisal com uma pele de zebra em justaposta, candeeiros em mármore é como se a  Erin Kastenbaum, autora deste projeto para o One Room Chalenge, tivesse aberto a minha cabeça e escolhido, a dedo muitas das coisas que eu gosto!!! Talvez o papel de parede seja aquilo com que menos me identifico, isso e a cor dos moveis do closet, mas o resto UAUUUUUUUUUU! Já estão sentados????? Não? Fazer favor de "assentar" e ver, vale mesmo a pena!

Antes




Depois...
















Gosto muitooooo, mesmo muito! E vocês?
Beijos e abraços meus queridos, tenham um bom dia e até amanhã.

You Might Also Like

0 comentários