New In: Tons Crus e Dourados, o novo Glam!

segunda-feira, junho 17, 2019


  1. Bom dia meus queridos, então como estão todos, o fim de semana foi "legau"? Ótimo! Bom meu povo, vocês sabem que aqui a vossa amiga, tem um fraquinho grande por interiores clarinhos, interiores onde a luz habite e se demore! E fruto das minhas pesquisas diárias, para vos trazer conteúdo da mais altíssima "quolidade", dou por mim cada vez mais enamorada por todas as imagens em que os tons crus sejam os protagonistas!!! Mas protagonistas mesmo!!! Quero eu com isto dizer, espaços monocromáticos, com poucos ou nenhuns apontamentos de cor. Isso conciliado com uma data de produtos novos a estrear nos nossos forncedores, trouxe-vos muita coisa para verem em cru, claro está mas também uma pitada de dourado, porque este o novo glam, o cru+dourado, é o novo para fofinho da decoração e que lindo que fica, 'bora ver?



Deste lado é só suspiros, só! Gosto tanto, acho que fica tão elegante e cozy. Só assim uma pitadinha de dourado a espreitar e o resto tudo em cru!! Gostam???? Hum??? Beijos malta até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários