Continua a ser o meu pop de cor favorito!

quarta-feira, junho 26, 2019

Meus queridos bom dia, o verde esmeralda há muito que já não é a cor Pantone do ano, "prontos" e se para uns isso é uma boa referência que o tom está out, para mim, é pro lado que durmo melhor! Continuo a adorar, é o tom que mais gosto e mais me alegra, sempre que o vejo espreitar, num ambiente ou num look!!! Gosto tantoooooooo e ultimamente tenho guardado algumas imagens com o intuito de partilhar com meu povo, que consulta este blog, só para verem o quão bonito fica. Já agora qual é o tom vibrante que vos assalta o coração, hum???









Quando vejo um bocadinho de verde esmeralda a aparecer, sinto um quentinho no coração :)) E eu não sou exigente meu povo, um bocadinho de papel de parede, uma almofada, um tapete, uns brincos adoro! E o verde jade também.
Quem partilha??? 
Beijos malta até amanhã.

You Might Also Like

0 comentários