Se não querem saber se é menino ou menina....

terça-feira, maio 07, 2019

Bom dia meu povo, pois é conheço cada vez mais casais que não querem saber o sexo da criança que estão a gerar. Não sei como é possível, eu não ia aguentar 9 meses, não ia! Quando às 12 semanas entrei no consultório do meu obstetra, toda convencida que ia saber o que aí vinha e a Sofia pura e simplesmente se colocou de costas e por mais que médico a fizesse mexer, ela não estava para aí virada, quase tive um síncope! Caramba pá, agora mais 4 semanas à espera, eu não vou aguentar!!! Soube às 17, e forammmmmmmmmmmm 17 longas semanas, acreditem! Por isso tiro o chapéu a quem heroicamente decide esperar. Se é esse o vosso caso, mas não querem deixar para a última hora, a decoração do quarto do bebê, então espiem só o quarto absolutamente neutro que vos trago hoje! Está tudo aqui, a fantasia, o interesse visual, o aconchego e depois de saberem podem, ou não juntar elementos mais femininos ou masculinos, cor ou não, para fazerem do quarto dele ou dela, o ninho mais confortável e feliz possivel. 'Bora espreitar???








Eu sou suspeita porque como sabem, adoro bolinhas, sobretudo estás menos uniformes, quase quase a simularem um animal print... e ainda por cima.em cinzento e branco! O mobiliário e o decor estão para lá de aprovados e depois há cortinados...
Por mim está arrematadissimo e vocês ???
Beijos e abraços meus queridos, até amanhã.

You Might Also Like

0 comentários