Molduras em Acrilico, que bem que ficam!

quarta-feira, maio 29, 2019

Meus queridos bom dia, como é que estão? Por aqui céu azul e sol, só espero meu povo, que não se "alevante" o vento, irrrrrra que têm estado demais, parece que estamos mais para inverno a precisar de pantufas, que para Verão a precisar de umas socas, ou melhor nos dias de hoje  mules é mais o termo! Bom minha gente, quem viu o post de ontem (gente querida, boa, gentil) percebeu quão giro, podeficar um lenço emoldurado, pode ser uma peça de arte bem gira e econômica! Confesso-vos meu povo que eu própria me detive um pouco mais nas imagens que partilhei convosco, porque as imagens em que os lenços aparecem emoldurados em paineis de acrílico, ficaram deslumbrantes. Que giro que ficam as molduras em acrílico!!!!! Sejam para lenços, fotografias, serigrafias, são modernas, glamorosa e muito clean. Sós ou misturadas com outros materiais, em grande escala, ou pequenas, qie bem que ficam em qualquer parte da casa, não acham?


~




Adoro. Ora aí está uma excelente opção, para quem quer, dar alguma heterogeneidade em termos de materiais escolhidos para a decoração. Nem tudo numa casa, tem que ser em madeira, ou inox, a decoração de uma casa, ganha em interesse, com esta fusão de materiais e esta é uma sugestão que proporciona isso.
Beijos e abraços meus queridos, até amanhã.

You Might Also Like

0 comentários