Estas cadeiras são de B-a-b-a-r!

segunda-feira, maio 13, 2019

Bom dia meus queridos, então como correu o fim de semana? Quem se estreou na praia? Por aqui no sábado, esteve um dia agradável mas com vento, mas ontem caramba, nem em pleno verão, que dia espetacular! De modos que minha gente só apetece estar na rua ou então de janelas escancaradas em casa, para a rua entrar casa dentro! E por falar na rua em casa, olhem bem estas cadeiras de jantar que vos trago hoje. São lindas de morrer e vejo-as em cada vez mais, em imagens de decoração. São lindas para o terraço ou Jardim, embora espaçosas e para qualquer zona de refeições em casa, ou ainda como apoio ao sofá! São versáteis, imponentes e de babar!








Não são lindas???? Adoro!
E acreditem-me é com grande pena, que não escrevo "sob encomenda, cá no estaminé", porque infelizmente não tenho fornecedor para estas belezas. Mas "prontos" é contempla-las e babar! Coisas boas se sua mãe!
Beijos meus queridos, boa semana e até amanhã.

You Might Also Like

0 comentários