Avenida da memoria: os nossos halls!

quinta-feira, abril 18, 2019

Bom dia meu povo, espero que esteja tudo bem. O post de hoje é uma pequena viagem pela Avenida da Memória, é que ultimamente, temos recebido novos leitores (o que me deixa radiante) aqui no blog e para familiarizar estes calouros, digamos assim, com o nosso trabalho decidi reunir alguns dos halls que apresentei no blog, nestes quase 10 anos de de escrita! Meu Deus o tempo passa, para o ano este meu filho mais velho faz 10anos, 10!!!! Graças ao Altíssimo tenho excelentes memórias de todos estes projetos, acho que todos os clientes ficaram felizes com o resultado final, o que mais posso eu querer??? Sem nenhuma ordem especial de aparência, aqui vai a compilação halls de entrada!












Tudo, tudo Blanco Inteirores, móveis produzidos e desenhados para cada projeto, estofos, decoração, papel de parede é tudo cá do estaminé !

Beijos e abraços meus queridos, tenham uma excelente Quinta-feira!

You Might Also Like

0 comentários