Semana do Acessório: há candeeiros novos no pedaço!

terça-feira, março 19, 2019

Meus queridos bom dia é o último dia de inverno e eu hoje trago-vos, das minhas guloseimas favoritas, só boas notícias, como vêem! O que eu gosto de candeeiros!!!!!!!!! Gosto tanto!!!! Não há pontos de exclamação que me valham, para expressar o quanto estes são acessórios são absolutamente, completamente, inequivocamente essenciais a qualquer decoração! Seja minimalista, revivalista, orgânica, moderna, ajudam a caracterizar o estilo, ou então a quebra-lo, são investimentos essenciais, na decoração da vossa casa. Eu vibro a cada estação, para conhecer os novos modelos e estamos perante uma nova estação, "portantos" olhem só as belezas que vos trago, todas de babar!!!!




Desta vez, confesso-vos que são os candeeiros de teto, que me roubaram o coração, adoro todos os espécimes acima, adoro! O primeiro e o penúltimo são uma coisa de cair para o lado, pelo menos para mim. E para vocês, há algum favorito, hum??
Beijos e abraços meus queridos, fiquem bem nós vemos-nos amanhã!

You Might Also Like

0 comentários