O loft da Olivia Culpo!

sexta-feira, março 15, 2019

Bom dia meu povo,espero que estejam todos bem, eu não sei se conhecem a moça que vos trago hoje, alguns conhecerão, outros provávelmente não. Não é assim uma actriz muito conhecida por cá, mas esta moça foi Miss Usa em 2012, depois modelo e para actriz foi um pulinho. Bom, gira que se farta, mas isso agora não interessa nada, é o loft dela que hoje faz post aqui no estaminé. Todo branquinho com a excepção de uma parede com tijolo exposto, que de resto é o que lhe dá aquele ar de loft, isso e as condutas de ar à mostra, é um lugar acolhedor, feminino, adoro a cozinha, a zona de refeições, a sala, o closet dela é um sonho, só do quarto não morro de amores... mas ainda assim vale a pena buscar, oh se vale!!













Gosto muito, minha gente, o que não é de admirar porque eu até nem sou exigente, tem branco, tem chãozinho de madeira numa cor natural, cozinha branquinha e cortinados (branquinhos de preferência também) eu estou dentro e adoro! Estes são e serão sempre os ossos de uma bela casa!
Bom fim de semana malta, até Segunda.

You Might Also Like

0 comentários