O coral pode ser a cor do ano, mas este pêssego não fica atrás!

quarta-feira, fevereiro 20, 2019

Meus queridos bom dia, apesar do frio, estes dias de céu azul, já só me fazem pensar na primavera, estou ansiosa. Este fim de semana a Sofia quis ir um bocadinho à areia (regalias de se viver numa praia :) ) o mar estava calmissimo, a temperatura fantástica e escusado será dizer que o paredão estava cheíssimo de gente como, nós sedentos, de dias mais amenos e mais compridos. E minha gente, não sei se é já o vislumbre da primavera ou cansaço visual, dos tons de inverno, apetece falar de tons mais leves, de tons de verão. Como sabem a Pantone elegeu o coral, tom mais Verão é difícil, como o tom do ano e eu nada tenho a objetar acho lindo. Mas sou e sempre serei também fã de uns tonzinhos mais abaixo, o tom de pêssego, fala-me mais ao coração. Era este o tom que queria para o quarto da Sofia, mas na altura a lacuna de mercado arruinou-me o esquema. No entanto só mesmo para me magoar, surgem agora propostas de babar e começo a perceber aqui e ali, o aumento de interesse e procura por este tom. Também não é de admirar é lindo, delicado,feminino e claro para quem gosta de tons mais pasteis, um ótimo contraponto ao vibrante coral!








Oh só este papel de parede lindo, disponível cá na loja, é de arregalar o olho...


E este tapete????


Coisas lindas de sua mãe !
Primavera querida, demora o que tiveres de demorar, mas só para dizer, que já só penso em ti, tá?
Boa quarta meu povo, beijos e abraços, até amanhã.



You Might Also Like

0 comentários