Vivam os Antes e Depois! Vivam!

quinta-feira, janeiro 17, 2019

Meus queridos bom dia, está tudo bem? Cá por casa, marido e filha doentes, como podem imaginar o cenário não é o melhor...2019 "atão" pá? Espero que para os vossos lados a coisa esteja mais famosa, porque por aqui nem por isso. Não me levam portanto a mal, se hoje eu deixar falar as imagens mais alto. Mais um antes e depois fantástico, com os meus tons de eleição o branco, o preto e um bocadinho do tom de caramelo do cabedal. Uma transformação para potenciar a luz, o espaço e conferir-lhe um ar moderno, confortável e arejado. Gosto sobretudo da suite, mas fiquem para ver porque toda a casa ficou linda!!!





















Não ficou linda???? Oh se ficou!
Beijinhos malta até amanhã, vou tratar dos meus doentinhos :((.

You Might Also Like

1 comentários