Quarto de manas grandes!

quarta-feira, janeiro 30, 2019

Meus queridos bom dia, espero que até agora esta semana vos tenha tratado bem e que tenham uma ótima Quarta! Pois, como é amplamente sabido neste blog, eu tenho uma mana, separam-nos 2 anos e como em casa dos meus pais só existem 2 quartos, sempre partilhámos quarto e adorávamos! Era ouvir música até tarde, rir, conversetas de meia-noite, enfim enquanto cresciamos, partilhavamos tudo! Por isso me é tão caro, ver imagens de quartos partilhados por irmãos. Hoje trago-vos a transformação do quarto de 2 manas, que cresceram e precisaram de 1 quarto mais apropriado às suas idades. Acho gira a ideia de usar o preto na decoração mais infantil, é claro que se tem de ter cuidado, para que não fique demasiado pesado, mas acho um padrão, ora vejam lá se não concordam comigo?











Rosa, preto, branco, dourado e menta, talvez abdicasse desta última, mas ainda assim o quarto resultou lindamente não acham?
Beijos malta até amanhã, fiquem bem!

You Might Also Like

0 comentários