Todo um coral, para vocês!

terça-feira, dezembro 11, 2018

Meus grandes queridos, ora então muito bom dia, que bom que apareceram, ora então como prometido, aqui estou eu, com várias propostas na cor do ano que aí vem, o coral! Adoro este tom, é super luminoso, alegre, enérgico é uma cor linda! E se por um acaso, coral é mesmo aquele tom em queriam apostar, para um quarto, uma sala, uma cozinha, um escritório ou uma casa de banho, ora aqui têm várias propostas, que das duas, uma, ou vos fazem apaixonar, ou vos vão baralhar ainda mais porque são todas lindas!!!!!!!! Se quiserem optar por papel de parede, têm várias opções que vão deixar as vossas paredes, lindas, quer numa versão lisa ou gráfica, escolha não falta! O mesmo se quiserem quiçá, uma cabeceira estofada, uma chaise-longue, ou umas almofadas, só para um toque de cor na decoração, há tecidos lindos para o efeito! Meus queridos é espreitarem abaixo, e deixarem-se contagiar pelo living coral!


Não sei se lembram, mas há uns anos atrás fizemos um quarto de criança em coral, usámos na altura o papel n4, (em cima), que é lindo e que de resto continua a ser um dos meus favoritos. Se quiserem espreitar o post, podem fazê-lo aqui, de qualquer forma, ficam algumas fotos, para verem como fica tão bem este tom em casa!









Se 2019 for tão auspicioso e positivo, como é a cor que lhe atribuíram, vamos ter um ano para cima de espetacular, não acham?
Beijos e abraços, fiquem bem e até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários