Está por todo o lado!!!

quinta-feira, dezembro 27, 2018

Meus queridos bom dia, então, esse Natal como foi? Deixem-me lá perceber se foi alguma coisa como o meu: ora eu comi, comi muito, estive no sofá, esticava as pernas, quando voltava a por a mesa, para comer novamente, estive com a minha familia, com a familia do meu marido, a fazer o quê? Acertaram, a comer...e assim foi, alguém aí se identifica??? Ora bem, e agora vem o ano novo e eu pensei "Angela Cunha, ajuda os senhores mostrando o que vem aí em força no próximo ano, decorativamente falando, tá claro". E meus queridos, ppr mais que queiram fugir dela, não há volta a dar, até nas casas de banho o regresso da madeira é incontornável! Não basta os apontamentos em folha de madeira, na sala, na cozinha e quartos, graças à enorme variedade de mosaicos que imitam de forma exímia as cores e a textura da madeira, também as casas de banho têm muito a ganhar com superficies revestidas com estes mosaicos. Eu já aconselho à muito, os meus clientes a colocarem estes mosaicos no chão, mas a fasquia agora elevou-se, as paredes ficam lindas com este apontamento, ora espreitem?











Não fica girissimo? Dá um ar tão confortável à  casa de banho, quente, caloroso, gosto muito. E podem conjuga-la com tantos materiais, tantos, fica super bonito. Portanto meus queridos, já sabem se em 2019 têm em mãos, a tarefa árdua de renovar uma casa de banho, então esta tendência é para ter em conta, sobretudo porque para alem de bonita, aguenta bem o teste do tempo. O que acham, hum?
Beijos minha gente fiquem bem, até amanhã!

You Might Also Like

0 comentários