Sentar diferente à mesa!

quarta-feira, outubro 24, 2018

Bom dia malta, espero que esta semana vos esteja a correr pelo melhor e que apesar de ainda ser só Quarta feira, o vosso fôlego esteja ainda cheio de vigor para atacar os dias que ainda faltam, para acabar a semana em beleza! Olha, quem sabe o fim de semana, vos traga um almoço ou um jantar de família ou amigos e quem sabe, vocês estejam a precisar de inspiração, para terminar a zona de jantar. Quer ela seja numa zona comum ou mesmo numa divisão a isso exclusivamente dedicada. E a precisarem dessa inspiração, que me dizem em fazer os lugares sentados de maneira diferente?!?!
É óbvio que uma sala em que os lugares sentados são todos iguais, é linda e intemporal, mas e porque não, tprnar a coisa só um bocadinho diferente e juntar um canapé, ou uma banqueta longa, para quebrar a "mesmice"? Assim...









Estas banquetas ou canapés são fantásticos quando existe uma parede quase em cima da mesa ou então quando há necessidade de estrangular o corredor entre a mesa e qualquer outro obstáculo na sala. São giros, diferentes e dão caracater a uma sala de jantar que vos possa parecer insípida. E eu gosto desta pequena diferença e irreverência. Assumo que as cadeiras todas diferentes numa zona de jantar, mas este pequeno toque, para mim faz a diferença. E vocês gostam? 
Beijos até amanhã. 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá Ângela! Adoro as cadeiras de palhinha. Tem na loja? E o preço?
    Beijinhos e obrigada,
    Catarina

    ResponderEliminar