Projeto Novo: A 1ª Casa da I. !

quinta-feira, outubro 18, 2018

Bom dia meu povo, folgo em ver essas carinhas larocas, boxexas mais queridas, logo pela manhã, de olhos arregalados, bem postos no ecrã para verem este novo projeto. Pois bem meus queridos, a coisa foi como vos conto: a I. e a mãe, telefonaram-me um dia e perguntaram-me se as podia receber na loja, porque a I tinha comprado a sua primeira casa e precisava de ajuda na decoração! - "Então não posso!! Estou aqui para isso !"- respondi. E desde esse dia, até ao fim do projeto foi um autentico prazer, deixem-me só reforçar isto, UM AUTENTICO PRAZER, trabalhar com elas! A I. tinha ideias bastante claras, sob o que queria, só precisava de alguma orientação. Cor, já que esta era a sua primeira casa, rosa blush no quarto, era outro dos requerimentos, dourado na zona privada e nada de tapetes!!! A partir destes pedidos, foi muito simples chegarmos ao resultado que vão ver. Hoje trago-vos o hall e a sala, depois o quarto e a cozinha!!! Ora espreitem...























Cinza e verde jade, foi a escolha da I. e ainda bem porque eu adoro a frescura desta combinação!
Adoro a simetria do hall que conquiståmos, depois embutir o video porteiro, nos espelhos que produzimos especialmente para esse efeito. E não posso deixar de mencionar o par de louceiros da sala, que quanto a mim ficaram muito bem e no espaço. 
E vocês, gostam?
Beijos meus queridos, até amanhã. 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Muitos parabéns que projecto lindo, muito harmonioso onde se respira tranquilidade. Estou ansiosa para ver o quarto. A mesa de sala de jantar é quadrada? Adorei. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Querida Ângela,
    Mais um projecto com muito bom gosto!!! Votos de que a sua cliente I seja muito feliz na casa nova!!!
    Beijinhos e boa semana!!!
    :)

    ResponderEliminar
  3. Clean, sofisticado e intemporal! Ansiosa por ver a cozinha! Muitos Parabéns Ângela!

    ResponderEliminar
  4. O Hall está verdadeiramente original. Nem falo das cores que são o meu fascínio. Os louceiros são lindíssimos e a sala respira harmonia. Deve dar muito prazer estar sentada nessa sala :) Parabéns Ângela e à I. também, tem uma linda casa,

    ResponderEliminar