Elogio à pele no chão!

segunda-feira, setembro 03, 2018

Meus queridos bom dia (só se for para mim, deve ser o pensamento de muitos), vou ultrapassar esse comentário, porque eu sei que vocês estão a precisar de mimo e colinho!! Eu sei, eu sei que este regresso de férias é tramado, mas em não havendo remédio, abraço cada um de vós, dou-vos umas palmadinhas nas costas, como se faz aos bebés quando ele precisam de arrotar e digo-vos que - Vai tudo correr, custa um bocadinho, que custa, mas depois passa, sim?- Força aí minha gente! Bom eu não sei se vocês sabem mas fez agora anito, mais coisa menos coisa, que vos mostrei o quarto da minha piccolina. E não sei se, se recordam mas decidi por-lhe no chão uma pele de vaca, em primeiro lugar porque o quarto é pequenino e eu queria conforto, mas nada que obstruísse demasiado o espaço, e em segundo lugar, porque queria uma coisa neutra e moderna para o quarto da catraia! Ora volvido uma ano, estou para lá de contente com a opção, mesmo! É gira, confortável, prática (sacode-se e já está) e quanto a mim é um apontamento cheio de estilo no quarto dela! Posto isto, porque será que não se vê mais nas casas portuguesas??? Olhem lá que giras que ficam....










Juro-vos, vale mesmo a pena investir nelas, são o máximo!
Quem por aí partilha da minha opinião? Quem tem em casa e onde?
Beijos minha gente e força aí na maionese, sim?
Até amanhã!

You Might Also Like

1 comentários