Vocês não acham que esta joia, precisa de cortinados?

quarta-feira, agosto 29, 2018

Bom dia meu povo, como é que estão todos? Bem? Melhor?! Ora assim é que é falar, vamos a isto..Ora bem meus queridos, a casa que vos trago hoje, ou melhor parte dela, é para lá de gira. O exterior é um assombro, o branco e preto nunca compromete, nunca falha, a cozinha e sala são top! O interior branquinho em shiplap é só luz e as janelas pretas, dão-lhe aquele toque clássico mas ao mesmo tempo tão contemporâneo, que é impossível não gostar! Gosto muito das peças de mobiliário selecionadas, talvez escolhesse umas cadeiras de jantar mais expressivas e colocasse um tapete debaixo da mesa, mas esses detalhes são mesmo coisa pouca, porque eu gosto mesmo da casa! Já no que toca ao tratamento das janelas, é ALTO E PÁRA O BAILE! Qual tratamento?? Nem sequer há cortinados!!! E isso, como sabem. encanita-me! Uma casa destas, ainda por cima ao que parece generosa nas àreas, mobilada, bem decorada e depois com este ar inacabado!! Falta-me o conforto de ver texturas nas janelas, falta-me pano! Eu sei que insisto muito nisto, mas vejam lá se não concordam comigo?!!
















Rue Magazine

Tão gira, tão gira, tão gira pá e depois não me põem cortinados! É que está mesmo a pedi-los. Até parece que estou a ver, varão preto e cortinados de linho groso/rústico branco, bem pesado a emoldurar as janelas!!! E na cozinha, que é uma coisa linda, que tal uns estores de rolo em palhinha, umas venezianas de madeira branca, algo que traga calor ao espaço, please!!! Vocês não acham? Ou sou eu que sou a tontinha das cortinas, hum? Deixem-me a vossa posição por favor!
Beijos malta amiga, até amanhã!

You Might Also Like

2 comentários

  1. Sempre boas ideias Ângela!
    Bom trabalho!
    Milu

    ResponderEliminar
  2. Mas é, que, com certeza!!!!como é possivel não colocar cortinas?!! :) casa sem cortinas é casa vazia! um bj

    ResponderEliminar