Eu não preciso de uma moradia, já de um espaço destes!

terça-feira, agosto 14, 2018

Bom dia meus queridos, que bom ver-vos por aqui, espero que mesmo de férias, não deixem de me vir visitar. Ora bem, quem consulta este blog, saberá talvez, até porque eu já o disse aqui várias vezes, que eu não acalento o sonho de uma moradia. Isto vindo de uma decoradora, pode parecer-vos estranho, mas na verdade mais que metros quadrados imensos, eu sempre sonhei com uma casa bonita por dentro, ao meu jeito, branquinha, bem dividida, com luz...e isso, depois da remodelação que fizemos, o nosso pequeno T3 tem. Não vou negar, que seria ideal ter mais um quarto, mais uma casa de banho completa e mais arrumação, mas ainda assim, não me queixo. Já no que diz respeito a àrea exterior, eu sonhava com umas varandas mais largas, que pudessem albergar, uma mesa de refeições e duas cadeiras, para apanhar sol, ler e namorar ao entardecer. As nossas varandas são uma miséria!!! Pequeninas e estreitas que só elas, ainda assim, existem e fico contente por isso. Agora o espaço que vos trago hoje, fez-me corar e o meu coração bateu um bocadinho descompassado. Que luxo de espaço meus queridos, que luxo! Gosto de cada canto. Imagino os almoços de verão, brincadeiras com a Sofia, sestas na rede, braçadas na piscina...Oh Sonho.
Assim rodeado de árvores, de verde, como se fosse o nosso paraíso privado e ulta exclusivo.

















Adoro este espaço minha gente. Adoro mesmo. Se tivesse que ser esquista, mudava apenas a cor das pastilhas da piscina, gosto da piscina com pastilha verde, acho lindas, mas de resto minha gente, acordava, almoçava, jantava e dormia ali. Queria lá saber da casa para alguma coisa...talvez no inverno regressasse ao conforto interior, mas até lá ninguém me apanhava entre 4 paredes.
Beijinhos malta até amanhã, fiquem bem!

You Might Also Like

1 comentários